Ir ao conteúdo

Diops Xml

brabu

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas na geração de um XML, através do programa chamado DIOPS XML...Acusa falha de comunicação com EXCEL....Se alguém conhecer este programa/rotina, favor contactar.:confused:

EXCEL: Quando abro a planilha(XLS) com problema, ela some da tela....se tento abrir novamente fala que já está aberta....alguém já viu isso? poderia me ajudar por favor???

Postado

Estou com o mesmo problema para transmitir o diops xml referente ao 1 trimestre 2008. pois da erro de comunicao com o excel alguem ai do forum pode nos ajudar. o problema e o aplicativo referencia do programa que a ans disponibiliza.

Postado

Eu também estava com o mesmo problema, na versão 3.0 vem a planilha padrão junto, você passa as informações pro novo arquivo porque tem campos novos, e agora é obrigado a enviar a planilha SOLVÊNCIA, que consta nessa versão 3.0, ai depois disso consegue gerar o XML. Mas o servidor de recepção está desligado desde sexta-feira, estou tentando acessar https://receptor.ans.gov.br:8181/dio...inanceiro?wsdl mas ainda esta fora.

Postado

Já fiz tudo isso mais continua dando erro tanto no excel como na transmissão pra ans. o erro de transmissão diz que não foi possivel conectar diops financeiro,olher no link que você me enviou e consegui acessar.

Postado

você JÁ Atualizou A VersÃo Do Xml D 2.2 Para 3.0 E Java 1.5 Para 1.6, Presta TatenÇÃo Tambem Na Planilha Referencia Ela Tambem Mudou.

segundo os atendentes da ANS eles estão com o sistema sobrecarregados de tanto envio de ultima hora, continua tentando uma hora pass.:mad:

Estou com problemas na geração de um XML, através do programa chamado DIOPS XML...Acusa falha de comunicação com EXCEL....Se alguém conhecer este programa/rotina, favor contactar.:confused:

EXCEL: Quando abro a planilha(XLS) com problema, ela some da tela....se tento abrir novamente fala que já está aberta....alguém já viu isso? poderia me ajudar por favor???

tenta reiniciar a maquina, talveaz resolva, ma você já fez as alteraçãoes nas versões???

você tem de ter paciencia e continuar tentando, eu mesmo ja esperei por 15 vezes até obter exito, agora para o envio do 1º trimestre de 28 você tem de baixar a versão 3.0 da diops e o java 1.6.

Postado

Bom dia! Já estou com versão 3.0 do diops, java 1.6, windows server 2003, tambem tenho windows xp instalado em outra máquina, já venho tentando varias vezes, passei a noite quase toda tentando gerar o xml pelo aplicativo referencia, mais não consegui exito.

Tem algum sistema operacional pra isso poder dá certo a geração.

Pra enviar estou enviando pelo diopsxml.bat

no aguardo.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, estou tentando a dias enviar o diops,

tento a 5 dias de 10 em 10 minutos e recebo

diversos tipos de mensagem....

lang driver error, erro de conexão e outros erros bizarros, ví que você conseguiu enviar o diops

PELO AMOR DE DEUS!, me manda

1 a versão do jre que você estáva usando (tem 1.6 update 1 2 3 4 e 5 !) em ferramentas opções avançadas mostra....

2 você utilizou proxy?

3- qual sistema op com qual service pack?

4-sua conexão com a internet era direta ou por

roteador?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...