Ir ao conteúdo

Gravador GSA-H58N não abre DVD Virgem

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um gravador de dvd GSA - H58N e foi usado bem pouco, porém ele deu pau. A principio eu achei que ele não tava lendo dvd e nem cd virgem. Pois aparece sempre, já gastei umas 20 mídias, em espaço usado e livre 0 bytes. porém tentei gravar um DVD e vi que ele tava gravando muito lento, assim, levou quase duas horas para gravar um arquivo de 200k. A velocidade de gravação em alguns programas chegava a aparecer 0.1X. Um DVD normal os programas estimavam 600 horas ou mais. Já atualizei o FirmWare, os drives, não achei nada de diferente na Bios não sei o que está acontecendo alguem sabe o que pode ser.

OBS.: Midias com conteúdo ele abre normal.

• mês depois...
Postado

Boa noite, infelizmente o problema está sem solução! me ajudem !!!

a configuração é essa:

-Amazon pc cpu Core 2 Duo E4500 4gb 500 dvd linux-amz-com windows vista premium 64 bits que veio junto com o produto,está equipado com o drive de dvdrw da lg gsa-h58n ata,só que não roda nada,fui na propriedades dos sistema e exibi a seguinte mensagem"

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39) Clique em 'Verificar soluções' para enviar dados sobre este dispositivo para a Microsoft e ver se há uma solução disponível.", mas não roda nenhum cd ou dvd!

• 4 meses depois...
Postado

ae galera, estou com um problema igual este...

Meu gravador é LG GSA-H58n, ele reconhece na bios e no gerenciador de dispositivos, só q quando coloco alguma mídia o disco muda para "unidade de CD" e não lê nada..

o estranho é q testei na casa de um amigo e funciona beleza, por isso não está com problema no leitor, além de que meu gravador tem 3 meses apenas

alguem poderia responder essa, por favor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...