Ir ao conteúdo

Histórico de pesquisa no IE VERSÃO 6

Berg RJ

Posts recomendados

Postado

OLÁ,

Bom meu problema é o seguinte.

Faço uma busca no Google por Windows por exemplo, mais tarde volto lá para pesquisar algo com W e logo o sistema mostra WINDOWS escrito, ou seja a busca que fiz antes.

Isso acontece no orkut,salas de chat e outras situações.

Além de chato, quebra a privacidade.

lembro que quando instalei selecionei essa opção,mais onde desativo?

programas como CCleaner e Windows Care apagam a lista de sites visitados e o problema não é esse.

Meu windows é o XP

Meu Browser o IE 6.

Obrigado!

Postado

Berg RJ,

No IE7 esta configuração você acha em Ferramentas>Opções da Internet>aba "Conteúdo">Prenchimento automático>botão "Configurações". Como não uso mais o IE6 não lembro o nome correto da função mas é na aba Conteúdo que você acha como resolver.

Depois de mudar a configuração, abra o Ccleaner e marque todos os quadrinhos da função de limpar o Internet Explorer.

Postado
Berg RJ,

No IE7 esta configuração você acha em Ferramentas>Opções da Internet>aba "Conteúdo">Prenchimento automático>botão "Configurações". Como não uso mais o IE6 não lembro o nome correto da função mas é na aba Conteúdo que você acha como resolver.

Depois de mudar a configuração, abra o Ccleaner e marque todos os quadrinhos da função de limpar o Internet Explorer.

O problema é que na versão 6 não tem as opções q você falou.

tem assim: FERRAMENTAS / OPÇÕES DA INTERNET / CONTEÚDO / SUPERVISOR DE CONTEÚDO ( Aí tem ATIVAR E CONFIGURAÇÕES )

NÃO USO O CCLEANER USO O WINDOWS CARE, que não apaga também.

Sendo que configurações está em cinza sem ter como clicar entendeu?

Valeu!

Postado

Quando está "em cinza" é por que está desabilitado, ou seja, não é permitido alterar qualquer característica do programa.

De qualquer forma tem que existir alguma configuração similar entre os dois programas (IE6 e IE7). A Microsoft sempre disponibiliza nos seus programas entre 2 ou 3 caminhos para resolução dos problemas.

No seu caso veja no botão "Configurações" do supervisor de conteúdo se não existe alguma configuração que lhe ajude.

Postado
Quando está "em cinza" é por que está desabilitado, ou seja, não é permitido alterar qualquer característica do programa.

De qualquer forma tem que existir alguma configuração similar entre os dois programas (IE6 e IE7). A Microsoft sempre disponibiliza nos seus programas entre 2 ou 3 caminhos para resolução dos problemas.

No seu caso veja no botão "Configurações" do supervisor de conteúdo se não existe alguma configuração que lhe ajude.

Mas é esta opção de CONFIGURAÇÃO que está em cinza! desabilitada!

Postado
Mas é esta opção de CONFIGURAÇÃO que está em cinza! desabilitada!

ACHEI...

hehehehe

Agora sim!..kkk

Bom eu resolví assim:

fui em FERRAMENTAS / OPÇÕES DE INTERNET / aba CONTEÚDO .

Depois fui até a opção INFORMAÇÕES PESSOAIS e cliquei em :

AUTO COMPLETAR.

Desmarquei a opção

FORMULÁRIOS

NOMES DE USUÁRIOS E SENHAS EM FORMULÁRIOS.

Ficou Catiguria...

Valeu a todos pela colaboração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...