Ir ao conteúdo

Duvida HP DV6704 OU ACER 5520-5912

flaviosales

Posts recomendados

Postado

E ae pessoal, estou com uma grande duvida....

Nao sei qual dos dois note comprar, este HP DV6704 AMD X2 1.9/2GB/HD 160/DVDRW/15, ou este ACER 5520-5912 TRX2 1.9+2GB+160GB+DVDRW+WEBCAM. Aparentemente os dois sao muito parecidos porém tenho duvidas sobre o processador, principalmente. Mas tambem nao sei destinguir qual é o melhor. Vou comprar no ML, vou lhes passar os links aqui, espero nao tem nenhurm problema em colocar os links, mas ai vai....

HP http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74759645-hp-dv6704-amd-x2-192gbhd-160dvdrw15-camera-c-nf-12x-_JM

Acer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74410386-notebook-acer-5520-5912-trx2-192gb160gbdvdrwwebcamnota-_JM

Por favor tirem essa duvida da minha cabeça.....

Obrigado...

:confused::confused::confused:

Postado

Eu aconselharia primeiro saber se este equipamento ACER 5520-5912 é refurb. O que é muito provável, pois peguei um também em uma loja e acabei devolvendo quando descobri que era refurb.

Sobre o HP, não conheço o modelo, mas também deve ser refurb.

Se você for ou não do Rio, se o Acer for refurb e você não se importar, te indico a loja que eu comprei o ACER do mesmo modelo que você indicou, veio direitinho e a loja da garantia de 1 ano total + 2 de mã-de-obra. Eles devolveram meu dinheiro em menos de um dia, o que indica que neste aspecto a loja é confiável. O único erro deles foi me vender o equipamento sem me avisar que era refurb. O preço á vista foi R$ 1.900,00, pouca diferença tendo em vista a segurança e garantia.

É mais garantido que no ML.

Postado
Eu aconselharia primeiro saber se este equipamento ACER 5520-5912 é refurb. O que é muito provável, pois peguei um também em uma loja e acabei devolvendo quando descobri que era refurb.

Sobre o HP, não conheço o modelo, mas também deve ser refurb.

Se você for ou não do Rio, se o Acer for refurb e você não se importar, te indico a loja que eu comprei o ACER do mesmo modelo que você indicou, veio direitinho e a loja da garantia de 1 ano total + 2 de mã-de-obra. Eles devolveram meu dinheiro em menos de um dia, o que indica que neste aspecto a loja é confiável. O único erro deles foi me vender o equipamento sem me avisar que era refurb. O preço á vista foi R$ 1.900,00, pouca diferença tendo em vista a segurança e garantia.

É mais garantido que no ML.

Tipo ambos sao refurbs, ja estou conciente disso, e infelizmente eu moro em rondonia, muito longe do rio.... então pra mim é mais fácil mesmo comprar no ml.... valeu

Postado

Comprar note no ML é furada eu não recomendo, você não tem a mínima ideia da procedência do produto, não tem garantia e etc.

Mais se mesmo assim você quiser comprar pega o HP!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...