Ir ao conteúdo

PC Gamers Duvida

Posts recomendados

Postado

Galera, quero montar um Micro para games

um Micro bom, que rode todos os jogos atuais no máximo, ou a maioria deles

estou pensando na seguinte configuração:

Processador: Core 2 Quad Q6600 (2,40/1066/8mb) [não sei o que significa 1066]

MB: Asus P5KC

HD: 250GB Sata II

Memoria: 2x 2GB DDR2 800 Kingston

Placa de Video: Geforce 8800GT 512mb

Gabinete: ???????

Fonte: ??????

My Duvidas: 1ºUma 9600GT 512mb seria melhor nessa configuração do que essa 8800GT; 2º Estou em duvida na placa mãe, este modelo P5KC está bom, ou pelo preço dela poço pegar algo melhor; 3º Preciso de uma fonte de quantos 'Watts' reais?; 4º Com esta configurção posso ficar tranquilo, irá rodar perfeitamente Crysis, e outros games novos, além de ter uma maquina rapida para Photoshop, Corel, Premiere, etc?

Obs.: Bom, pretendo gastar em torno de R$2,300 apenas, e irei comprar aqui na minha cidade (Blumenau).

valeu galera, espero opiniões.

xD

Postado

Gabinete é muito pessoal, o importante é ser grande e bem ventilado, eu gosto muito do Centurion 532 da CoolerMaster. A Zalman 360b-aps aguenta bem, se der pega a 460b-aps ou Corsair 450VX. Placa de vídeo é melhor ficar com a 8800GT. E esse processador é muito bom, se a grana der pega o Q9300.

Postado

bom legal, se a diferença de preço não for muito vou procurar essa fonte de 460b-aps, hehe, porque meu ultimo pc a fonte queimou 3 vezes, k;

a grana não ta tão boa, acho que vou pelo Q6600 mesmo.

bom gabinete, então irei ver o que tem disponivel na loja então;

no resto, pelo jeito está bom né, com P5KC, consigo usar a memoria em Dual Channel? desculpa se escrever qualquer besteira, mas não conheço muito bem as utilidades das placas.

estava lendo em outros topicos sobre o processador Q6600;

tirem minha duvida plis:

com este processador eu não vou ter problema com nunhum jogo lançado ate agora, ou pode ser que um ou outro jogo não tenha um bom desempenho por ele ser 2.4, e os jogos não usarem os 4 núcleos?

plis...xD

Postado
estava lendo em outros topicos sobre o processador Q6600;

tirem minha duvida plis:

com este processador eu não vou ter problema com nunhum jogo lançado ate agora, ou pode ser que um ou outro jogo não tenha um bom desempenho por ele ser 2.4, e os jogos não usarem os 4 núcleos?

plis...xD

com certeza roda todos os jogos d hj muito bem sim e vaii rodar muito bem durante mtoo tempo os q serão lançados... vaii aguentarmto tempo ainda rodando jogos full... o e8400 q vaii durar bem menos doq ele ainda deve durar um 2 anos, imagine ela.. pra quem quer um PC q dure muito tempo sem duvida essa é uma boa opção!! vaii sem medo!xD

abraçzz

Postado

legauuuuuu....hehe

era o que precisa ouvir....ops ler;;

beleza então essa semana vou defini uma boa loja aqui da cidade pra comprar essa configuração, só espero que não saiu muito caro;;;

valeu galera

qualquer coisa a mais a acrescente é de boa vinda

xD

Postado

Galera, mandei orçamento desta config para lojas aqui da minha city,

e o melhor preço numa loja confiavel foi por R$2.496,00

Processador: CORE 2 QUAD Q6600 (2,40/1066/8MB)

MB:ASUS P5KC

HD: 250GB SATA II

Memoria: 2X 2 GB DDR2 KINGSTON 800 S/ ECC (o que seria S/ ECC)

Placa de Video: PCI-EX GEFORCE 8800GT DVI/SLI/DDR3 512MB

Gabinete: ATX 4B Preto

Fonte: SEVENTEAM ST-550P-AG 550W REAIS

Gravador DVD:LG / SAMSUNG

Vocês acham que por essa config esta dentro do valor, ou seria melhor pegar do paraguay, tipo tenho uns amigos que trazem e tal, provavelmento por um preço melhor, mas **** é a garantia dai.

Então galera opinem ai, a fonte esta boa?

mudaria alguma coisa?

ou ta otimo a config e o preço?

Postado

Parece o preço está legal, pelo menos a minha continha de cabeça não deu muito menos que isso, se tem uma garantia legal acho que vale a pena, se bem que comprando componentes de qualidade é difícil dar problema. A fonte não é ótima, mas é boa, segura a configuração sem problemas.

Postado
Galera, mandei orçamento desta config para lojas aqui da minha city,

e o melhor preço numa loja confiavel foi por R$2.496,00

Processador: CORE 2 QUAD Q6600 (2,40/1066/8MB)

MB:ASUS P5KC

HD: 250GB SATA II

Memoria: 2X 2 GB DDR2 KINGSTON 800 S/ ECC (o que seria S/ ECC)

Placa de Video: PCI-EX GEFORCE 8800GT DVI/SLI/DDR3 512MB

Gabinete: ATX 4B Preto

Fonte: SEVENTEAM ST-550P-AG 550W REAIS

Gravador DVD:LG / SAMSUNG

Vocês acham que por essa config esta dentro do valor, ou seria melhor pegar do paraguay, tipo tenho uns amigos que trazem e tal, provavelmento por um preço melhor, mas **** é a garantia dai.

Então galera opinem ai, a fonte esta boa?

mudaria alguma coisa?

ou ta otimo a config e o preço?

Amigo olha só a maquina ta ótima. O preço da maquina na sua cidade também esta bom.

Sobre o PY, então fui ao PY a menos de 1 mês e trouxe essa maquina que esta na minha assinatura, e quase igual a sua, olha so paguei 2000 Reais em tudo, mas eu trouxe, mouse, teclado, monitor, caixas de som e Hardware.

Se você for compra as peças citadas no PY acredito eu que gastara uns 1200 - 1400 Reais, no máximo, + a porcentagem dos seus amigos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...