Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saiba pq a AMD é a melhor aliada da Intel


leandroetfop

Posts recomendados

Pode acreditar!

O acordo ocorreu e basta ler sobre o histórico da Apple, tem filmes e documentários sobre isso. Inclusive foi a salvação da Apple.

Sempre existiu uma microsoft e ela não ganhou como você está falandom ela fez um acordo.

A condenação ocorreu, houve a divisão e depois de uns meses a união, nunca falei q a microsoft, quando houve a divisão, virou outra empresa, na verdade só houve uma divisão na área de comando e ela foi obrigada a agir como se fosse duas, porém isso nunca ocorreu na prática, depois houve um acordo com a corte americana que a liberava a continuar como uma.

isso... exatamente...

EduardoS... a microsoft é uma grande investidora na apple... não sei se billgates chega sequer a ser sócio majoritário (acredito que não) mas ele tem muito dinheiro investido na apple... justamente para não rolar falência... além do que eu particularmente acredito que o bill gates deve se sentir meio mal por sempre ter sacaneado seu ex socio e colega steeve jobs... mas aí já são oooutros 500...

talvêz a grana não seja necessáriamente do bill gates... talvez possa ser de algum consórcio que é dona de boa parte das ações... não sei... mas é difícil achar coisas falando sobre isso, porque são atitudes tomadas sempre ali, na discrissão... não se vê nos noticiários "bill gates compra a apple" ou algo do tipo...

pois é... essa divisão foi aquilo lá mesmo que rolou... mas na prática nunca fez a menor diferença... e no final acabou ficando tudo como era antes, pois provavelmente o bill gates conseguiu provar que não havia monopólio... apesar de praticamente haver... mas ainda não há monopólio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso... exatamente...

EduardoS... a microsoft é uma grande investidora na apple... não sei se billgates chega sequer a ser sócio majoritário (acredito que não) mas ele tem muito dinheiro investido na apple... justamente para não rolar falência... além do que eu particularmente acredito que o bill gates deve se sentir meio mal por sempre ter sacaneado seu ex socio e colega steeve jobs... mas aí já são oooutros 500...

talvêz a grana não seja necessáriamente do bill gates... talvez possa ser de algum consórcio que é dona de boa parte das ações... não sei... mas é difícil achar coisas falando sobre isso, porque são atitudes tomadas sempre ali, na discrissão... não se vê nos noticiários "bill gates compra a apple" ou algo do tipo...

pois é... essa divisão foi aquilo lá mesmo que rolou... mas na prática nunca fez a menor diferença... e no final acabou ficando tudo como era antes, pois provavelmente o bill gates conseguiu provar que não havia monopólio... apesar de praticamente haver... mas ainda não há monopólio...

O tio bill tem ações, mas muito pouco, porque o fim do acordo, q durou 5 anos e já expirou, q evita dele atingir certos limites e obriga a microsoft não ter praticamente nada, pois isso geraria monopolio, o que ele quer justamente evitar.

Pelo que me lembro o acordo foi aumentar o investimento da microsoft em programas open source, como linux, essas coisas... claro q tudo tem um interesse, ninguem é bobo.:D

Com certesa a Intel faria a mesma coisa pela AMD, nem que fosse obrigada pela justiça, e ela ainda sairia no lucro, porque quanto mais investimentos ela de mais lucro no aluguel do padrão x86 ela teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vocês esquecem é que tanto a AMD quanto a Intel são americanas. e a lei americana exige. e a Via é taiwanesa.

A Amd esta tentando um abono. como a microsoft deu pra Apple para se manter no mercado. é so procurar no you tube macworld boston 1997.

a parceria microsoft x apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia a AMD parar de fazer processadores que presta eu compro sem problemas.

Por enquanto eu compro Intel porque o custoXbeneficio é bem maior ao meu ver nos testes que eu vejo.

Se não melhorar e fechar. não vou sentir falta. Como toda e qualquer empresa a intel deve prestar contas ao tentar aumentar os preços. não é simples assim aumentar os preços sem dar satisfação pra ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow . . . se a intel comprar a amd vão subir muito os preços . . .

isso nao seria bom para nos comsumidores então acredito e torço pra amd nao ir a falência . . . mas sem duvida a intel é bem melhor. . .

__________________________________________________ ________________________

Alguem me ajuda ? tenho 2100 reais preciso de um computador ! postem aqui -> http://forum.clubedohardware.com.br/...7609?p=2858737

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem as boas linguás que existe um consorcio ente Sony, Toshiba e IBM para construção de uma nova marca de processadores que se chamaria STI ou algo assim...

vamos aguarda

O chip é mais conhecido como Cell e já foi lançado a alguns anos atrás, não tendo nada a ver com PCs. É usado no PlayStation3 e alguns outros produtos.

[]'s

DT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...