Ir ao conteúdo

Micro bom para jogos e em geral

Posts recomendados

Postado

Ai galera esse e o sistema que eu estou querendo montar!

placa-mãe: ASUS STRIKER 2 EXTREME.

CPU: Intel core 2 quad Q9550 2.83ghz 12 mb cache e FSB 1333 ou

Intel core 2 duo E8500 3.16ghz 6 mb cache e FSB 1333.

Memoria: kit corsair de 4 gb DDR3-PC10666(DDR3-1333) .

HD:seriam 3 HDS -> 1 hd Western Digital 300GB 10000rpm serial ATA 3Gb/s para o sistema.

2 hds SEAGATE BARRACUDA 500GBx2 7200rpm Serial ATA 3Gb/s / NCQ 32 mb cache.

Drive: LG blu-ray /hddvd

Placa de video:Elsa ou Asus geforce 9800GX2 memoria:GDDR3-1GB(256bit) duplo GPU.

Fonte: 800W Gigabyte.

Gabinete: VIPER 2

Estou em duvida com o cpu cooler!nao sei se eu coloco cooler comum da asus

triton 78 ou se eu coloco um cooler a agua da thermaltake Big water 735!

E que um amigo me aconselhou a nao colocar um cooler a agua ,pelo motivo

do endurecimento das mangueiras! Ele falou que se mais pra frente eu quiser

mexer no PC para mudar alguma coisa eu teria trabalho por causa das mangueiras que ficariam duras e seria perigoso ate perder a placa-mãe!

O PC ainda nao esta fechado! so tem 2 itens que nao tem como eu mudar!

Seria a placa-mãe e o gabinete ,porque ja esta comprado!

Em relação a fonte de energia eu acho que da ne!? escolhi essa fonte pelo motivo de parecer ser uma boa fonte e outra ela pode ser configurada!!!

Espero opinioes !

Postado

:eek:,Por Cesar, pra que mesmo você vai usar esse PC?Bom computador, so n acho q compensa comprar um blu-ray agora ta mt caro, foi que nem o DVD qd lançou, agora c você quer vai fundo.Quanto ao processador pega o Q9550 e sobre a fonte tem gente mt mais intendida do que eu, prefiro q elas c manifestem.

Ps: posso ate n intende mt mas acho q 800W é d+ ate par essa sua conf.

Espero ter ajudado

Postado
:eek:,Por Cesar, pra que mesmo você vai usar esse PC?Bom computador, so n acho q compensa comprar um blu-ray agora ta mt caro, foi que nem o DVD qd lançou, agora c você quer vai fundo.Quanto ao processador pega o Q9550 e sobre a fonte tem gente mt mais intendida do que eu, prefiro q elas c manifestem.

Ps: posso ate n intende mt mas acho q 800W é d+ ate par essa sua conf.

Espero ter ajudado

Para ChronosD .

Seria para game, e para outras coisa também.

Em relação a fonte seria porque se eu mais pra frente nescessitar colocar + alguma coisa,nao teria q trocar a fonte!você nao acha uma ideia boa?estou montando esse pc ,mas pensando no futuro!que nem a placa-mãe,ela tem slot d ddr3 ,suporte de cpu de 45nm e fsb d 1600!

Ela suportaria ate os novos cpu q a intel ira lancar ano q vem!

Em relação ao blu-ray e porque eu nao moro no brasil atualmente,então se eu quiser gravar programas de televisao em full spec hi vision ,teria q ter um gravador de blu-ray!por isso

a escolha da placa de video geforce 9800gx2 !ela tem saida hdmi ,suporta direct x 10 ,tem HDCP,etc.........A placa de video também pensei mas pro futuro também!para que mais pra frente eu nao tenha a nescessidade de ter que trocar ela!

Em relação a fonte como havia citado em cima ,ela pode ser configurada!

Essa fonte e uma das poucas fontes ou senao a unica que pode ser configurada!

Que nem essa configuração que eu especifiquei ,aqui onde eu moro saira +ou- 3200 dolares !fora o monitor q seria + 300 dolares da Samsung de 24 polegadas.

Eu sou muito agradecido pela sua opinião!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...