Ir ao conteúdo

Dúvida entre Intel DP 35 DP - Intel DQ 35 MP

PredatorKING

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Efetuei a compra de uma Intel Media DP 35 DP mais o vendedor não a tinha em estoque e me enviou uma Intel Executive DQ 35 MP.

Ao entrar em contato com ele e reclamar ele alegou que não possuia a que eu comprei em estoque e me enviou a outra que era mais cara. (Sem comentarios para o profissionalismo dele)

Gostaria de saber de alguem mais experiente se devo insistir para ter a DP 35 DP ou se essa DQ 35 MP é melhor.

Minha maquina é voltada para games pesados estilo Crysis.

Core Quad Q6600 2.4 GHZ | MB Intel Executive DQ 35 MP | Ram 4 GB | HD 500GB | GeForce 9600GT | Hutkey 550w | Samsung SyncMaster 22 LCD

Eis a pergunta, fico com a Intel Executive DQ 35 MP ou troco pela Intel Media DP 35 DP?

Postado

Opa,

Eu tive quse a mesma situação, ia comprar uma Gigabyte e a mesma faltou no estoque e o cara perguntou se eu queria a DQ35MP que custava o dobro quase só que era onboard, porém com 3 anos de garantia, então, como o meu PC é pra trabalho, peguei ela mesmo, sem pensar muito devido as vantagens (ser intel e ter 3 anos de garantia e tudo pelo preço da Gigabyte).

Gostei da placa mas to com um problema nela:

http://forum.clubedohardware.com.br/intel-dq35mp-falha/542724

Ela com onboard roda games beeeem leves (eu testei com o 9Dragons só pra brincar) mas tentei rodar Need4Speed Pro e nem abriu... da erro do windows.. mas tem PCI-E 16x e pode-se então colocar uma placa boa de video pra games.

Mas o som dela também é simples (2x2 canais) então dependendo do seu gosto pode ser legal colocar uma placa de som também, lembrando que só tem 1 slot PCI normal e 2 PCI-E 1x.

BOm, quando eu to no windows, com Photoshop CS3 aberto, flash, winamp, MSN, explorer, firefox, opera, e tudo quanto é programa pra meu trabalho com web aberto ao mesmo tempo, ela aguenta 100%, agora pra games só vendo com uma boa placa de video.

Espero que ajude!

:joia:

Postado
Opa,

Eu tive quse a mesma situação, ia comprar uma Gigabyte e a mesma faltou no estoque e o cara perguntou se eu queria a DQ35MP que custava o dobro quase só que era onboard, porém com 3 anos de garantia, então, como o meu PC é pra trabalho, peguei ela mesmo, sem pensar muito devido as vantagens (ser intel e ter 3 anos de garantia e tudo pelo preço da Gigabyte).

Gostei da placa mas to com um problema nela:

http://forum.clubedohardware.com.br/intel-dq35mp-falha/542724

Ela com onboard roda games beeeem leves (eu testei com o 9Dragons só pra brincar) mas tentei rodar Need4Speed Pro e nem abriu... da erro do windows.. mas tem PCI-E 16x e pode-se então colocar uma placa boa de video pra games.

Mas o som dela também é simples (2x2 canais) então dependendo do seu gosto pode ser legal colocar uma placa de som também, lembrando que só tem 1 slot PCI normal e 2 PCI-E 1x.

BOm, quando eu to no windows, com Photoshop CS3 aberto, flash, winamp, MSN, explorer, firefox, opera, e tudo quanto é programa pra meu trabalho com web aberto ao mesmo tempo, ela aguenta 100%, agora pra games só vendo com uma boa placa de video.

Espero que ajude!

:joia:

Bom tenho uma placa de video bem forte, a questão é se a DQ 35 MP é inferior a DP 35 DP em relação a games.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...