Ir ao conteúdo

Galera fiz uma nova configuracao...E agora será que esta bom?

Posts recomendados

Postado

Processador: Core 2 Quad Q6600 G0 2.40/1066 8mb LGA775 Box@ R$549.00

Placa Mãe: Asus P5KC @R$319.00

Placa de Video: EVGA 9600GT SuperClocked 512MB @ R$519.00

Memoria: Corsair XMS2 2x 2GB DHX kit dual channel @R$299.00

HD: HDD SAMSUNG HD250HJ/SRA 250GB 7200RPM 8MB SATA2@ R$199.00

Fonte: Zalman ZM360B-APS R$199.00

Sub-Total: R$ 2,084.00

E aiw galera ta boa essa configuração ou ta faltando coisa..ou tem coisa de mais aow que nao precisa...valeu....Ajudem me^^

Postado
Processador: Core 2 Quad Q6600 G0 2.40/1066 8mb LGA775 Box@ R$549.00

Placa Mãe: Asus P5KC @R$319.00

Placa de Video: EVGA 9600GT SuperClocked 512MB @ R$519.00

Memoria: Corsair XMS2 2x 2GB DHX kit dual channel @R$299.00

HD: HDD SAMSUNG HD250HJ/SRA 250GB 7200RPM 8MB SATA2@ R$199.00

Fonte: Zalman ZM360B-APS R$199.00

Sub-Total: R$ 2,084.00

E aiw galera ta boa essa configuração ou ta faltando coisa..ou tem coisa de mais aow que nao precisa...valeu....Ajudem me^^

Troca processador e coloca um E8400. O resto está ótimo !!!

Postado
Troca processador e coloca um E8400. O resto está ótimo !!!

No outro topico o rpz disse q queria um PC q durasse muito tempo, então euu acho q e8400 não é uma boa opção, já q os games viram teoricamnete utilizando os quad d agora em diante...

fik com a config do eito q tá mermo, + troca a VGA por 8800GT ECS q na pichau tá d r$515... é + VGA por menos preço..xD

eeu acredito q essa fonte aguente sem probemas a config, + fonte euu não entendo muito não, deixo pra a galera aí responder .. do resto tá perfeito..xD

pode ir q você não vaii se arrepender!!

abraçzz

Postado
No outro topico o rpz disse q queria um PC q durasse muito tempo, então euu acho q e8400 não é uma boa opção, já q os games viram teoricamnete utilizando os quad d agora em diante...

fik com a config do eito q tá mermo, + troca a VGA por 8800GT ECS q na pichau tá d r$515... é + VGA por menos preço..xD

eeu acredito q essa fonte aguente sem probemas a config, + fonte euu não entendo muito não, deixo pra a galera aí responder .. do resto tá perfeito..xD

pode ir q você não vaii se arrepender!!

abraçzz

Cara, já me fiz essa pergunta, fato este que está postergando minha aquisição de um novo pc.

Essa industria digital é meia traçoeira, então prefiro ficar com os processadores de 2 núcleos, pois acredito que eles já estejam mais otimizados que os Quad. Outro detalhe é saber até quando um determinado processador quad vai atender as exigências de alta performance.

Postado
ou eu nao achei no pichau o 8800GT ECS achei esse @ECS 9600GT ACCELERO S2 512MB@ e custa R$ 429.00

affz, capaz d já ter saido d promoção.. =/

essa 9600GT aí também é muito boa, + é uns 15% + fraca q a 8800GT..

voh v se euu acho!

abraçzz

ela eeu num axeii não, + achei uma melhor.. 8800GT XFX alpha dog (é uma versão overclocada)- R$513.. >> http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=424

muito boa essa daê, pega ela e num pensa duas vezes!! xD

ainda vem com company of heroes original d brinde!!xD

abraçzz

PS: aí Xita, toww floodando não viuu, é q euu fuii procurar aí!!xD

Postado

ou amigo o Pichau e de confianca???.....porque montei o pc la com todo que falei aiw em cima...com monitor Samsung 932BW 19" Wide aiw fico R$2,727.00...aiw acho que vou pega..

Postado
ou amigo o Pichau e de confianca???.....porque montei o pc la com todo que falei aiw em cima...com monitor Samsung 932BW 19" Wide aiw fico R$2,727.00...aiw acho que vou pega..

é d confiança sim, euu já comprei lá, e só tenho a reclamar q as peças demoraram a chegar.. =/

d resto lá é beleza!! vaii sem medo.. xD

ahh, e qto ao mnitor, esse aí é o melhor do mercado em 19", http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73076734-monitor-lcd-lg-19-wide-w1952t-com-nota-fiscal-garantia-1-ano-_JM

é mercado livre + o vendedor é d confiança, muitas qualificações..

abraçzz

• Membro VIP
Postado

Olha Tony eu acho que compesaria mais você optar por um E8400, mesmo preço e tecnologia 45nm...

Se você não estiver com pressa você pode pegar nessas lojas citadas ai, vai lá saber da onde vem essas peças..Se estiver com pressa ou estiver querendo optar por peças de maior procedencia, procure a Waz por exemplo, KR Info entre outras..

No mais a configuração está tranquila..Otima escolha de fonte.

E cuidado com o gabinete, não vá colocar genéricos hein...

Postado
Cara, já me fiz essa pergunta, fato este que está postergando minha aquisição de um novo pc.

Essa industria digital é meia traçoeira, então prefiro ficar com os processadores de 2 núcleos, pois acredito que eles já estejam mais otimizados que os Quad. Outro detalhe é saber até quando um determinado processador quad vai atender as exigências de alta performance.

bom, o unico quad q perde pra algum duo é o q6600, q erde apenas ra o e8400 e o e8500, exceto esse todos os quad são melhor q os duos!! a pergunta não é ate quando os quad irão atender as exigencias d alta perfomance, e sim os duo, pois kda vez + os programas veem otimizados para utilizar o melhor dos quad-core!!

axoq se você quer unir a alta perfomance atual e o futuro dos quads, pega o q9300 oww q9450, porém tera q pagar um pouco +!!xD

abraçzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...