Ir ao conteúdo

Como muda pra directx

guedes123

Posts recomendados

Postado

Ola

O problema é o seguinte, meu amigo usa uma placa de video da Intel (nao lembro o modelo) quando ele instalou CS e um outro jogo la os dois estavam lentos pois estavam rodando em Opengl, como esses dois jogos tinha opção interna de mudar pra directx eu mudei e rodou numa boa.

So que agora ele instalou um outro jogo Mu Online e esta rodando lento

creio eu que seja pelo mesmo motivo dos outros dois,esta rodando em Opengl,

minha pergunta é como eu mudo a configuração de opengl para Directx ja que o jogo Mu online nao tem essa opção interna?:huh:

Postado
Ola

O problema é o seguinte, meu amigo usa uma placa de video da Intel (nao lembro o modelo) quando ele instalou CS e um outro jogo la os dois estavam lentos pois estavam rodando em Opengl, como esses dois jogos tinha opção interna de mudar pra directx eu mudei e rodou numa boa.

So que agora ele instalou um outro jogo Mu Online e esta rodando lento

creio eu que seja pelo mesmo motivo dos outros dois,esta rodando em Opengl,

minha pergunta é como eu mudo a configuração de opengl para Directx ja que o jogo Mu online nao tem essa opção interna?:huh:

Não há como mudar de um para o outro, pois neste jogo é automático. você terá que editar as configurações da sua placa de video ( qualidade de imagem, antialising....)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...