Ir ao conteúdo

Desempenho

mino

Posts recomendados

Postado

Pessoal se efetuar uma troca do meu processador Pentium D 925 3.0GHZ 4MB por um Core 2 Duo E4600 2.4 800MHZ 2M.

AUMENTARIA SIGNIFICAMENTO O DESEMPENHO DO MEU PC????

Desde ja agradeço, meu pc é da assinatura!!!!

Postado
Com certeza, o seu PC consumirá menos energia e ficará ao menos 25% mais rápido.

E se eu trocasse a placa-mãe por uma P5B PREMIUM, traria algum desempenho????

• Membro VIP
Postado

Para ambas as perguntas, depende, onde você esta achando o PC lento? Se nada lhe parece lento ou se o que talento não é o processador você não vera diferença.

Postado
Para ambas as perguntas, depende, onde você esta achando o PC lento? Se nada lhe parece lento ou se o que talento não é o processador você não vera diferença.

Quero melhorar a temperatura do PC e principalmente o desempenho em jogos!!!!

Postado
No caso dos jogos troque essa placa de video, coloque ao menos uma 9600GT ou HD3850, essa 8500GT é muito fraquinha.

Concordo com você com a placa de video, estou usando ela com over para melhorar seu desempenho!!!

Postado
No caso dos jogos troque essa placa de video, coloque ao menos uma 9600GT ou HD3850, essa 8500GT é muito fraquinha.

Qual das duas que citou seria melhor????

• Membro VIP
Postado

A 9600GT é um pouco melhor mas as duas são muito boas, alem dessas duas outras placas relativamente baratas mas com bom desempenho: 8800GS, 9600GSO, 8800GT e HD3870.

Entre essas placas, a melhor é uns 25% mais rapida que a pior, veja na seção de VGAs para ter uma escala mais detalhada, mas não ha muita diferença entre elas, com qualquer uma delas tera um bom ganho em jogos, todas são umas 4 vezes mais rapidas que a 8500GT.

• 2 meses depois...
Postado
A 9600GT é um pouco melhor mas as duas são muito boas, alem dessas duas outras placas relativamente baratas mas com bom desempenho: 8800GS, 9600GSO, 8800GT e HD3870.

Entre essas placas, a melhor é uns 25% mais rapida que a pior, veja na seção de VGAs para ter uma escala mais detalhada, mas não ha muita diferença entre elas, com qualquer uma delas tera um bom ganho em jogos, todas são umas 4 vezes mais rapidas que a 8500GT.

Encontrei uma placa de video GF 9600GT 512mb, ela vem um dissipador enorme nela, nao vem com o cooler, por R$327,00 o que acha do valor compensa pegar ela!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...