Ir ao conteúdo

PC para Jogos, U$1500,00

Posts recomendados

Postado

Fala galera, ja estava fazendo orçamento de um PC para jogos para o meio do ano, mas agora surgiu a oportunidade de um parente trazer umas peças pra mim do Canada...

Gostaria de sugestoes de peças e lojas q entreguem no Canada, tenho 1500 dolares pra gastar.

Sera q rola de pegar uma GX2 com uma configuração q nao de gargalo?

valeu

• Membro VIP
Postado

Até rola.. sabe de algum site que ele possa comprar assim podemos ajudar melhor ?

Vai ser o PC todo ?

Tá contando os impostos de Importação ?

Postado

Amigo, acho que pra trazer o pc todo, sairia caro devido ao imposto de importação.

Tente pegar la algumas peças que estiverem com bom preço e as que estão com preço baixo aqui, compra por aqui mesmo.

Tem Newegg no canada???

Postado

Qt seria esses impostos de importação?

estou pensando nas seguintes peças:

placa mãe

processador

placa de video

memoria ram

HD

fonte

Postado

ok, que configuração vocês recomendam com 1500 dolares? queria priorizar a placa de video desde de que nao de gargalo. tipo se tiver uma configuração com uma GX2 e 4GB de RAM sem gargalo saindo no maximo 1500 dolares estaria otimo.

acho q podemos ultilizar a newegg como base para preços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...