Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ftp!!


Randson

Posts recomendados

Olá,

E o seguinte pessoal estou montando um servidor ftp para minha empresa, e escolhi para fazer tão servidor o "windows 2003 server".

Para montar o servidor segui um tutorial do site baboo.com.br.

Fiz todos os procedimentos tudo tranqüilo, consigo acessar localmente por qualquer maquina da rede mais não consigo acessar pela internet.

Já liberei as portas no roteador,já cadastrei um dominio no no-ip para o ip da minha internet, já liberei as portas no firewall, mas toda vez que tento acessa pelo dominio da uma mensagem de erro dizendo: "421 Login incorrect.

".resumindo o que eu devo fazer para conseguir acessar o servidor ftp de fora da minha rede?

Agradeço desde já a ajuda!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então e o depois de fazer alguns teste verifiquei que, na realidade ele esta tentando entra no modem direto, pois quando coloca a senha para entra no modem entro tranqüilamente.O mais estranho e que já abri as portas 21 do servidor ftp apontado pro ip da maquina que esta com o servidor ftp.

Se alguem souber o que devo fazer para resolver esse problema por favor me ajude.

Obs: meu modem e o dlink 500b adsl2+ esses que estão vendo agora.Minha internet e da brasil telecom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...