Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alien Vs Predador 2


Virus

Posts recomendados

Comprei um notebook CCEinfo modelo SR-One que veio com uma placa de vídeo Intel Graphics Mobile 965 Express Chipset Family e estou tentando jogar Alien Vs Predador 2, mas em certo ponto do jogo a tela trava e fica preta (o jogo continua). Se sair (ALT+TAB) e voltar, volto ao jogo, mas continua travando e não dá para continuar assim.

Já atualizei os drivers da placa de vídeo, mas continuo na mesma.

Estou usando o Windows Vista Home Premium, mas também instalei no meu Windows XP SP2 no Desktop e tive os mesmos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento que você esteja passando por isso porque o AVP 2 é báum demais...me parece que ele não rola no Vista não ,mas eu jogava ele muito bem com o XP. É realmente uma coisa curiosa esse jogo: depois que eu montei um cptdr para uma placa de vídeo 8800 GTS, top, etc...ele não ficou muito bom não. A imagem fica muito texturada e esquisita. O AVP 1 nem se fala: só rola com aquelas plaquinhas de vídeo bem antigas, bem pé de chinelo mesmo...Quando eu tento jogar com uma placa mais moderna como a Nvidia 6800 XT e a Nvidia 8800 GTS a imagem fica toda escura e o jogo continua rolando...é parecido com o seu caso. Sugiro que você tente instalar o game em um PC que tem uma placa mais antiga pra ver se o problema é esse. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz é sério isso?? Cara comprei faz pouco tempo uma 8800GT e não instalei jogos mais antigos ainda....isso é só com AVP2 ou acontece com outros jogos?? Meu volta e meia quando tenho tempo gosto de jogar os meus games antigos(NWN1, SW:Jedi-Academy, Dungeon Siege, GTA:Vice-City, Diablo I, V.M:Bloodline entre outros)...se isso acontecer com esses jogos vou comprar uma VGA Antiga só p/ jogar eles!!!!

Reyvakys, estranho acontecer isso essa sua 6800XT, porque na minha antiga 6800GT ele rodava que era uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o AVP 2 não ficou bom não, quer dizer, rola bem, mas a cor, os efeitos de iluminação, ficam muito texturados, esquisitos. Quanto ao AVP1, talvez o problema dele seja a mídia e não a placa, realmente não posso garantir minha suposição. Se alguém por aí souber como botar o AVP 1 para rodar com o modo de compatibilidade ( vide Sergitow) em detalhes, antecipo agradecimentos.

Sympathy Devil: na verdade o AVP 2 roda bem na 6800 xt, na 8800 GTS ele fica muito esquisito. O AVP 1 não rola em nenhuma dessas placas citadas...só na jurássica e pé de chinelo MX 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...