Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Solytech SL-8600EPS


Posts recomendados

Fala galera,, Comprei uma satellite de 600w para mandar para o infinito e alem de vez a c3tech de 500w:p irreais pois troquei a evga 9600gt por uma Hd4850 1gb:wub: e ja de cara percebi uma melhora absurda na estabilidade do pc.

Putz num tinha nem um dia que estava com ela e já abri para ver os componentes internos, mas fiquei muito contente em ver que mais de dois anos os componentes internos e transistores continuam os mesmos das fotos.

Só reafirmo o que o gabriel disse não muda nada.!

Para quem penssa na fonte como proximo up pode comprar tranquilo, alias a fonte é geladassa.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,, Comprei uma satellite de 600w para mandar para o infinito e alem de vez a c3tech de 500w:p irreais pois troquei a evga 9600gt por uma Hd4850 1gb:wub: e ja de cara percebi uma melhora absurda na estabilidade do pc.

Putz num tinha nem um dia que estava com ela e já abri para ver os componentes internos, mas fiquei muito contente em ver que mais de dois anos os componentes internos e transistores continuam os mesmos das fotos.

Só reafirmo o que o gabriel disse não muda nada.!

Para quem penssa na fonte como proximo up pode comprar tranquilo, alias a fonte é geladassa.;)

Bme vindo ao clube de quem tem essa fonte.

A única coisa negativa que achei nela foi que de vez em quando o fan dela faz um pouco de barulho (como se tivesse enrroscado).

Mas nada que uma boa limpeza na fonte não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 9 anos depois...

Estou com a minha firme e forte a uns doze ou treze anos funcionando perfeitamente, pensa numa fonte que superou todas as expectativas.

 

É de longe o hardware mais antigo do meu PC, até o gabinete já foi trocado umas duas vezes e a fonte está firme.

 

Atualmente estou com uma RX480, mas já tive R9 270X, R9 280X, R9 290, GTX780, GTX970, até um crossfire de RX480 já rodou aqui nessa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Usei esta fonte (Satellite) em outras configurações, sem problemas, desde 2008.

Agora coloquei num Core i5 9400f, rx570 8gb xfx, 16gb ram 2666, ssd m.2 500gb Adata, numa MB Asus ex-b365m-v5.

Funciona bem no dia a dia e é ótima em games pesados; energia alta, estável e pouco barulho.

Porém, nesta configuração, tenho tido problemas para reiniciar e às vezes para ligar.

Parece ter algo a ver com a baixa tensão requerida nos novos processadores, creio que nos State c6, c7 e etc de ecnonomia de energia. Desativei eles na BIOS, desativei inicialização rápida no windows10, mas ainda estou tendo problemas.

Abri a fonte e não vi nenhum problema aparente.

A própria Corsair diz estar estudando estes novos padrões de consumo (modern standby mode);

Acho que vou precisar de uma fonte mais moderna, mais 'fresca'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...