Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com outlook!


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ola Pessoal...

Tenho um problema, e preciso de uma ajudinha... ^^

Eu preciso fazer o BACKUP dos contatos do Outlook Express, porém a máquina em questão não inicializa o sistema operacional... o problema é a famosa BSOD 0x0000007e... ou seja, apenas formatando...

Então, vendo q não tem maneira de eu partir com esse sistema, pergunto:

Como fazer o backup dos contatos do outlook express sem poder entrar no windows?

Agradeço qualquer ajuda

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uma das opções é você utilizar versões do linux ou até mesmo windows que rodem diretamente do cd. Tive uns problemas com meu micro (corrompeu a pasta de drivers) e consegui fazer backup das minhas coisas por esse método, via usb.

Espero ter ajudado.

Ok... mas quais os arquivos que se referem aos contatos??? Na pasta onde fica os arquivos dbx, não tem mais nenhum arquivo diferente dos dbx....

Ou seja, qual o arquivo que armazena os contatos que eu possa passar para um outro meio de armazenamento???

Não entra nem em modo seguro?

Não... nem no modo seguro... nem com ultima configuração valida, nem com nada... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...