Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando um Dell no exterior


ursoouindio

Posts recomendados

Olá a todos,

Estou passando uns meses na Alemanha a estudo e estou bastante inclinado a comprar um notebook aqui. Já entrei em contato com eles e consigo customizar as licencas do windows e inclusive o teclado para português.

Bom, sei que aqui no Brasil, ao se comprar algo da Dell, é possível muito bem negociar um melhor preco e componentes. Gostaria de saber se alguém sabe se o mesmo se aplica à Dell de outros lugares (alema no meu caso). Ou talvez indicar algum forum mais proprio (internacional) onde eu poderia perguntar isso, já que eu nao conheco nenhum por aqui.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu é do Canada e lá não tem dessa de comprar pelo 0800 mais barato, só aqui mesmo.

Fiquei triste agora, nem pensei na possibilidade de customizar o meu, no windows e teclado.. =/

O bom de se comprar DELL por ae é que a garantia serve em todo canto, mas você conhece outras marcas? Não existe coisa tão boa quanto ou melhor pelo mesmo valor, mas ae acho q não tem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta, CantouBebeu!

Pois é, imagino que se encontre notebooks mais baratos, mas eu confio no suporte da Dell e fui direto com eles me informar sobre a customização e a exportação. Me atenderam muito bem (ok, o atendente não manjava muito de inglês, mas deu pra se comunicar). Não fui atrás de outras, mas dei uma comparada nas lojas e o preço está bom! (pouco mais de 600 euros por um C2Duo 2.0 e 2 giga de ram)

E não queira ter um notebook com teclado alemão... heuehueh

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei o meu na Dell dos Estados Unidos. Eu consegui um cupom de U$200,00 . Esses cupons de maior valor, U$500,00 ... U$600,00 são para máquinas já pré-customizadas. Por exemplo, a própria Dell monta um notebook que custa U$2500,00 e vende por U$2000,00 (você ainda pode adicionar coisas, mas tirar não). De qualquer forma, nos EUA tem o xpbargains (http://www.xpbargains.com/) que é um site só de promoções e cupons, muito bom por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...