Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ie7 operação anulada


fabiofc83

Posts recomendados

Galera boa tarde,

vi ja aqui no forum alguns topicos sobre este item, mas o meu esta um pouco ou muito diferente,

estou recebendo ao abrir alguns sites o erro do ie7 de operação anulada, no final da msg vou colocar uma copia do erro,

o erro acontece em alguns sites, como o proprio forum e outros foruns, o site curriculum.com e o e-mail do yahoo,

eu ja tentei de tudo, esperar a pagina carregar completo, mas o erro continua porque acontece no começo do carregamento algumas vezes, ja reinstalei o ie7 e o erro continua, ja limpei arquivos temp e cookies etc e verifiquei o registro e o erro continua,

gosto muito do ie7, por isso não optei por firefox,

um detalhe interessante é q parece q não é a pagina q esta com erro, e sim um item na pagina, ex. no yahoo o erro ocorre normalmente ao carregar os comerciais ao lado direito da pagina, mas em outros acontecem em alguns momentos distintos,

alguem pode me ajudar valeu

post-349330-13884947168767_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera descobri o erro no meu caso, estava em um plug in do skype chamado skype add-on, foi só desabilita-lo e tudo funcionou, mas depois para tudo ficar mais ok ainda, desinstalei o skype usando o revo uninstaller e instalei de novo e o erro desapareceu, mesmo com o plug in ativado...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...