Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas do Superdrive no Macmini


faconstantino

Posts recomendados

Olá pessoal,

sou proprietário de um Mac Mini Intel Core Duo 1,83GHZ, 1,25GB RAM. Comprei essa máquina em Novembro de 2006 e durante 1 ano e meio ela funcionou maravilhosamente. Porém, depois deste prazo (a garantia já era :mad: ), num belo dia, fui inserir o DVD original do Mac OS X e o computador, depois de tentar ler a mídia, ejeta esta sem mais nem menos (modelo: MATSHITA DVD-R UJ-846). Nem a monta no desktop. Fui atrás de informação em fóruns para Mac aqui e no exterior e tive a sensação que esse tipo de drive óptico dá muito problema, principalmente em Macbooks. Resolvi então verificar numa autorizada Apple, quanto ficaria o serviço de troca, pois eles mesmos suspeitam ser um problema no drive e recomendam fazer isso. Ficaria R$ 750,00 !!!!! Achei caríssimo! Sendo que eu teria que pagar tudo à vista ou uma no ato e a outra depois de 15 dias (facilitaram muuuuuito!!!:angry: ) O engraçado é que um drive externo de DVD-RW ficaria muito mais barato. Pensei em procurar uma loja aqui no Brasil que vendesse esse tipo de drive ótico interno pra Mac, assim eu mesmo abriria e colocaria o DVD-RW na raça. Mas não encontro quem venda. Pensei em adquirir no exterior mas fico pensando na garantia que não existirá e se realmente vai chegar até mim depois de pago (sabe como é, o seguro morreu de velho). E fico com medo também se eu comprar outro drive desses e depois de um tempo der problema novamente.

O que vocês recomendam. E se alguém conhecer algum local de venda deste tipo de drive interno pra Mac qual seria a loja.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...