Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Comprar Um Notebook AtÉ 2.300,00


FTM_FISIO

Posts recomendados

Galera estou na maior dúvida sobre qual notebook comprar, já até efetuei uma compra em uma loja virtual chamada stopplay (:angry:não recomendo a ninguem) e acabou q me enganaram e ao caso ta rolando no procon. Isso não vem ao caso, a questão é: preciso de uma maquina urgente e to com muitas duvidas, quero um notebook p/ os trabalhos da facu e tambem p/ jogar NFSU, MOH e alguns jogos mais leves. Encontrei alguns no mercado livre mais to com medo de levar calote:mad::confused:.

Queria q vocês me dessem dicas d maquinas com o valor acima citado e também d alguns sites confiaveis. Se possivel ainda essa semana!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to na maior duvida.

Procurei algumas maquinas e fiquei entre um Notebook PD2130 Intel® Pentium® Dual Core com 2GB, HD 120GB e Windows Vista - Kennex por 1.999,00 http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|11&abzClause=; um Notebook PR6050 Intel® Core™2 Duo, 2GB, HD 120GB, Câmera Integrada, Windows Vista e Office - Mirax por 2.299,00 http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5959501&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|17&abzClause=

um dell Inspiron 1525 Dual-Core T2370 (1.73 GHz, 1 MB L2 cache, 533 MHz FSB), 2GB, HD120GB por 2.345,00 ;

um NOTEBOOK ACER 5920 6990 CORE 2 DUO 1.6/2GB/160WEB/15 por 2199.00 pelo ML e um ACER AS4720-4774 2 GB - HD DE 160GB - DVDRW - LCD 14.1 - WEBCAM - BLUETOOTH EDR 2.0 INTEGRADO - por R$ 1868.00 tambem pelo ML.

Por favor me ajudem! Lembrando que eu gostaria d jogar alguns jogos mais recentes na maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

outra opção é o semp toshiba do submarino...

não é um note tão bonito quanto o KENNEX mas também é uma boa máquina já que vem com uma GeForce 7400Go de 128 dedicados. (também é uma placa CLASS 3)

mas o preço do note fica variando em 1500 a 1600 no submarino, dá para conseguir uns cupons de desconto ainda!

EDIT:

ice2642 achei o teu kennex muito show! parabéns! é lindão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kennex ou Semp toshiba com a 7400, basicamente.

A não ser que queira ultrapassar um pouco o valor, aí tem o Gateway 6824, se não me engano, o que o usuário memelopes comprou. Acho que é 2400 ou 2600 não lembro.

E quanto a mercado livre... eu não compro produtos de valor elevado lá não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...