Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NB CCE J95 - Vídeo Upgrade (Resolvido)


DJ_Maycon

Posts recomendados

Olá pessoal estou com dúvidas aqui sobre subsituição de placa de vídeo:confused: no NB, isso é possível, e se é, poderiam me informar uma boa placa para rodar os games do momento não precisa rodar no maximo todos os games basta que fique com jogabilidade boa com grafico pelo menos medios ou medios baixos, eu estou falando de NFS Pro Street, Crysis, Half-Life2 e outros do mesmo nível.

Ah estou disposto a investir uns 300 a 500 conto.

agradeço desde ja!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte chama um pai de santo e pede pra incorporar uma 8800gts nele de repente de certo . Tá brincadeiras a parte cara notebook a grande maioria não tem como trocar placa de vídeo geralmente elas já vem soldadas na placa mãe , então se você quer um note para isso , vende esse cce e compra ou um kennex , um e-max ou um toshiba com 7400. porque do contrario esquece não vai rodar nada uma vez que esse note vem com placa de vídeo da via o que não é nada bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...