Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reconhece hd, mais não gera boot.


schermack

Posts recomendados

:help:pessoal...estou com um probleminha,meu hd ficou maluco.....não boota nem a pau!!!reconhece normalmente no setup,mais na hora de boota,o micro trava ou reinicia,ja testei em outro micro e acontece a mesma coisa....ja testei tambem como master e slave...e tambem não vai!meu hd é um IDE da marca Maxtor de 40 gb,pois é alguem tem alguma dica do que poderia resolver esse problema,antes de eu jogar no lixo?:seila: hehe ,obrigado por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí:

PowerMax 4.21

http://superdownloads.com.br/download/112/powermax/

Software para diagnóstico de problemas em HDs Maxtor e Seagate. Suporta todos os chipsets, novos e antigos e possui uma grande variedade de testes para verificação das condições de seu HD.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

..............

Sds,

Clau JOhnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóssa, comigo está acontecendo a mesma coisa! Vim criar um tópico sobre esse assunto e me identifiquei com o seu problema.

Peguei meu hd e coloquei no pc da minha esposa e quando chega na tela de seleçao de sistema operacional, eu o seleciono e a cpu da dois bips e reinicia! quando pego o mesmo hd e coloco no antigo pc ele func. normalmente e no outro pc tb tem dois hds, porém, sao iguais, aqui é um maxtor de 40 gb e o outro é um sata de 80gb..

ja tentei retirar o outro hd pra deixar só o meu mas tb nao entra, da o mesmo problema.

se houver alguma alma caridosa q possa nos ajudar, estaremos gratos.

obs: acho que meu problema é diferente pois em outro pc o meu func mas aqui nao entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...