Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell X Acer, qual destes ?


Gaby Fanning

Posts recomendados

:)Olá amigos!

Entrei a pouco no fórum, em busca de auxílio O.O

Bem, vou contar a minha saga:

Faço faculdade de Adm e faço muitos trabalhos. Meu PC pifou e como estou sempre na rua decidi comprar um notebook.

Comprei um Note no Submarino e foi a maior decepção da minha vida. Adquiri um Itautec W7645 com 160 GB e 2 GB de memória. Só que recebi com apenas 120 GB e devolvi, pois fiquei muito frustrada... até porque o Submarino não quis trocar e quando estava chegando à justiça decidiram resolver. Tanto que estou esperando o estorno!!!

Bem, depois de ler vários reviews decidi optar por dois modelos, dentro do meu orçamento (mas estou aberta a dicas!):

Acer Aspire 5715-4713

Intel Core Duo 1.73Ghz, 1MB de cachê e HD de 160GB. memoria de 2048MB de memória RAM DDR2, Com tela de 15, resolução 1280x800 e tecnologia WXGA, Dvd-Rw - Webcam 1.3Mp Integrada, Windows Vista Home Premium

Dell Inspiron 1525

PROCESSADOR Processador Intel® Pentium® Dual-Core T2370 (1.73 GHz, 1 MB L2 cache, 533 MHz FSB) - BRH1526

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium Original em Português

MEMÓRIA Memória DDR2 de 2 Gb, 667 MHz (2x1Gb)

OPÇÃO DE COR Cobertura Vermelha

CÂMERA Nenhuma Opção de Webcam

TELA LCD Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen

PLACA DE SOM Áudio de Alta Definição 2.0

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 120 Gb, 5.400 RPM

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8x DVD+/-RW

BATERIA Bateria de Íon de Lítio 85Whr (9 células)

PLACA WIRELESS Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)

Aguardo a resposta de vocês! Bjs! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Neste caso, os dois são da acer!

Modelos "aspire" são da acer, assim como a numeração 5920-xxxx. No caso se fosse dell, seria um vostro 1xxx ou inspiron1xxx.

Neste caso entre dell e acer não vejo muita vantagem entre elas, são iguais em questão geral, eu prefiro a acer, alem que dell caiu muito a qualidade nos dois ultimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Dell, hoje eu vi o do meu chefe, é MUITO bonito. Mas eu tiraria a bateria de 9 células que é muito mais cara que a de 6 e colocaria uma Webcam que é algo bacaninha e não tão caro e o Wireless eu colocaria com suporte a N Draft que é o novo padrão, bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com o Dell, hoje eu vi o do meu chefe, é MUITO bonito. Mas eu tiraria a bateria de 9 células que é muito mais cara que a de 6 e colocaria uma Webcam que é algo bacaninha e não tão caro e o Wireless eu colocaria com suporte a N Draft que é o novo padrão, bem mais rápido.

No site da Dell você tem a opção de webcam por + R$ 99,00 e a bateria você tem q acrescentar apenas R$ 27,00. Como não uso cam preferi a bateria ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Dell você tem a opção de webcam por + R$ 99,00 e a bateria você tem q acrescentar apenas R$ 27,00. Como não uso cam preferi a bateria ^_^

Realmente, por 27 reais vale a pena, mas você sabe que a bateria de 9 células fica um pedaço parra fora do corpo do notebook pois ela é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, os dois são da acer!

Modelos "aspire" são da acer, assim como a numeração 5920-xxxx. No caso se fosse dell, seria um vostro 1xxx ou inspiron1xxx.

Neste caso entre dell e acer não vejo muita vantagem entre elas, são iguais em questão geral, eu prefiro a acer, alem que dell caiu muito a qualidade nos dois ultimos anos.

Onde que você descobriu isso? Que os dois são da Acer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, por 27 reais vale a pena, mas você sabe que a bateria de 9 células fica um pedaço parra fora do corpo do notebook pois ela é maior.

Caramba! Não sabia! Obrigada por falar!

(vamos combinar q é bem feio XD)

24409.jpg

Quanto ao rapaz que postou depois de mim: eu havia errado nos modelos e tinha colocado dois da Acer, mas ele me avisou. Obrigada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Olá amigos!

Entrei a pouco no fórum, em busca de auxílio O.O

Bem, vou contar a minha saga:

Faço faculdade de Adm e faço muitos trabalhos. Meu PC pifou e como estou sempre na rua decidi comprar um notebook.

Comprei um Note no Submarino e foi a maior decepção da minha vida. Adquiri um Itautec W7645 com 160 GB e 2 GB de memória. Só que recebi com apenas 120 GB e devolvi, pois fiquei muito frustrada... até porque o Submarino não quis trocar e quando estava chegando à justiça decidiram resolver. Tanto que estou esperando o estorno!!!

Bem, depois de ler vários reviews decidi optar por dois modelos, dentro do meu orçamento (mas estou aberta a dicas!):

Acer Aspire 5715-4713

Intel Core Duo 1.73Ghz, 1MB de cachê e HD de 160GB. memoria de 2048MB de memória RAM DDR2, Com tela de 15, resolução 1280x800 e tecnologia WXGA, Dvd-Rw - Webcam 1.3Mp Integrada, Windows Vista Home Premium

Dell Inspiron 1525

PROCESSADOR Processador Intel® Pentium® Dual-Core T2370 (1.73 GHz, 1 MB L2 cache, 533 MHz FSB) - BRH1526

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium Original em Português

MEMÓRIA Memória DDR2 de 2 Gb, 667 MHz (2x1Gb)

OPÇÃO DE COR Cobertura Vermelha

CÂMERA Nenhuma Opção de Webcam

TELA LCD Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen

PLACA DE SOM Áudio de Alta Definição 2.0

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA de 120 Gb, 5.400 RPM

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8x DVD+/-RW

BATERIA Bateria de Íon de Lítio 85Whr (9 células)

PLACA WIRELESS Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)

Aguardo a resposta de vocês! Bjs!^_^

É o seguinte: Nessas configrurações eu ia de Dell na cabeça. Conheço esse modelo de Notebook da Dell e com certeza ele é muito bom. Além da bateria de 9 células que irá lhe oferecer uma maior autonomia, lembrando quê tem uma desvantagem, principalmente para mulher, o peso é maior por conta da bateria. Serial ideal você também postar os pesos. Com certeza eu ira de Dell, agora você também poderia da uma olhada na linha da HP, pois em particular acho um designer mais bonito. Agora a garota tivesse uma grana a mais poderia ir de Sony Vaio é a cara da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que você descobriu isso? Que os dois são da Acer?

pois antes ela tinha postado os 2 como modelo "aspire" q sao padrão de nome da Acer:D

qual é o preço dos 2 notes?

dai da pra fazer uma comparação.

outra coisa, Gaby Fannig, experimenta ligar p/ o 0800 da Dell, tem o numero no site, você consegue uma config melhor com o preço bem mais baixo q o do site.

Config do meu:

Dell inspiron 1525

core 2 duo T7250 2.0

2G RAM

HD 120G 7.200 RPM

webcam

complete care 1 ano

anti virus 15 meses

e custou 2.500. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cataria um destes

T-6815.jpg

T-6815

  • Processador: Intel® Core™2 Duo T5250 (1.5GHz)
  • Barramento: 667MHz
  • Memória Cache: 2MB L2
  • Memória: 1GB DDR2 - 667Mhz
  • Disco Rígido: 160GB SATA 5400rpm
  • Drive Optico: DVD+/+RW/CD-RW
  • Tela: 14" Widescreen UltraBright
  • Resolução da Tela: WXGA (1280x800)
  • Controlador Gráfico: Intel GMA X-3100
  • webcam 1.3M + Mic Integrado
  • Ethernet: 10/100 RJ45
  • Modem: 56K V92 RJ11
  • Portas: 3 USB, 1 VGA
  • Wireless: 802.11 a/b/g integrado
  • 1 Slot ExpressCard Type 54
  • 1 Slot p/ memória SD e xD Picture
  • 1 Slot p/ memória MMC
  • 1 Slot p/ memória Stick e Stick Pro
  • Mouse: TouchPad
  • Bateria: Lithium Ion 6 células
  • Gabinete: Magnésio resistente a impactos
  • Peso: 2.34Kg
  • Windows: Vista Home Premium 32bits Inglês
  • Garantia: 3 anos

custa 2190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse também, não sei se o mesmo do Review do rapaz q postou depois de mim, se for me avise porque aquele review tá mt bom!

Aspire 5920-6368

Intel Core 2 Duo 1.83GHz, memoria de 2GB DDR2 667, HD 160GB 54000 SATA, DVDRW Dual Layer, tela 15.4, VGA Intel X3100 compartilhada 256MB, WebCam, 4 portas USB, 1 S-Video, rede 10/100/1000, 1 leitor de memoria 5X1, 1 firewire, 1 wireless, Sistema Linux (como tenho o XP, beleza)

___________

Vaio e HP não rolam, mt caro. Tô visando um no máximo R$ 2100,00. O da Itautec foi R$ 1999,00.

Dell ficou em R$ 2225, o Acer (o primeiro) tá em R$ 1915,00 eo segundo que postei agora fica em R$ 2120,00.

Já liguei pra Dell, eles abatem o frete e olhe lá =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mocinha, nao tenha duvidas, o Dell é melhor, mais confiável

De onde?

Muitos analistas no mundo, principalmente na Europa estão aconselhando a dell comprar a acer, porque o rumo que a dell esta, caindo rápido e qualidade em geral diminuindo é questão de tempo para a historia se inverter, a acer comprar a dell.

Mais como a acer adquiriu recentemente a gateway, pode acreditar que a acer não vai ser da dell nem sonhando. hehehehe

@Gaby Fanning,

Se você fala do meu review, os modelos são parecidos mais não iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde?

@Gaby Fanning,

Se você fala do meu review, os modelos são parecidos mais não iguais.

=/ já tinha me animado... :o

Eu queria Acer (achei muito lindo!), mas meu namorido fechou em comprar da Dell, pois dizem q o suporte da Dell é bastante competente e temos medo de dar qualquer problema e não conseguirmos suporte (Dizem q Vaio tem esse problema na hora de suporte técnico, não sei mas talvez a Acer tb não seja tão abrangente...). :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde?

Muitos analistas no mundo, principalmente na Europa estão aconselhando a dell comprar a acer, porque o rumo que a dell esta, caindo rápido e qualidade em geral diminuindo é questão de tempo para a historia se inverter, a acer comprar a dell.

Mais como a acer adquiriu recentemente a gateway, pode acreditar que a acer não vai ser da dell nem sonhando. hehehehe

@Gaby Fanning,

Se você fala do meu review, os modelos são parecidos mais não iguais.

acho q a estrategia da Acer de catar a gateway foi a mesma da lenovo ao comprar a parte domestica da IBM.

com isso eles compram quase 30 anos de tradiçao e tal, com a gateway, sei la pra q a acer iria comprar dell, a tendencia agora é fortalecer a gateway porque americano é mo patriota e tal, então estas empresas orientais sofrem pra pegar mercado nos EUA, em contrapartida, IBM, Gateway, HP, Dell e tal sao la vistas como puro sangue americano e os kras idolatram e tal.

ja dell so vem caindo tanto qualidade quanto vem subindo em nivel de reclamaçoes gerais que se ve por ai, quem teve um dell a 10 anos e compra um agora ve fácil isso, alias muitas marcas antigas estão caindo pra caramba neste quesito.

Agora so resta esperar pra ver o que o futuro reserva, e que tipo de lançamentos vão sair desta historia.

eu comprei o 6851 e achei q ta muito legal o note, superou fácil minhas expectativas, tava esperando um note padrão corporativo, segmento medio de mercado estilo dell, hp, acer e tal, achei ele a nivel do vaio em materia de acabamento e qualidade geral.

mas é isso ai, o Mynhow é o Acer man, vai mantendo ai a moçada informada :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell Inspiron 1525

Peso: a partir de 2,70 kg (5,90 lbs)3

Largura: 35,7 cm (14,05")

Altura: 2,5 cm (1,00") frontal - 3,7 cm (1,48") traseira

Profundidade: 25,6 cm (10,08")

com bateria 9 células ficaria em torno de 3 Kg.

E essa placa da Intel Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100, é boa?

Qnt mais ou menos ela compartilha? 256? dá pra rodar The Sims 2 nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Pessoal.

Comprei essa configuração, me digam se foi lucro.:)

A memoria vou comprar por fora ( é mais barato).

Dell Inspiron 1525 Vermelho (^^)

Componentes

Processador Intel® Core™2 Duo T5550 (1.83 GHz, 2 MB L2 cache, 667 MHz FSB) - BRO1567

Windows Vista® Home Premium Original em Português

Memória DDR2 de 1 Gb, 667 MHz (2x512Mb)

Cobertura Vermelha

Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

Tela LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen, com Tecnologia TrueLife

Áudio de Alta Definição 2.0

Disco Rígido SATA de 120 Gb, 5.400 RPM

Gravador de DVD 8x DVD+/-RW

Bateria de Íon de Lítio 85Whr (9 células) - Dura aproximadamente 2 horas a mais que a bateria de 6 células.

Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)

Acessórios

Controle Remoto Dell Travel, IR

Microsoft® Works 9.0 em Português

McAfee Security Center, 30 dias, BP

Serviços

1 ano de Suporte Telefônico Básico após a garantia padrão - inclui substituição de peças defeituosas e atendimento até o próximo dia útil

2 anos de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare.

Sem o serviço de Instalação para implementação rápida dos seus novos sistemas.

Também inclui

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Placa de Rede 10/100 Integrada

Modem Integrado de 56K

Windows Vista™ Basic

Documentação e Cabos de Alimentação

Software Adobe Acrobat Reader 8.1

Processador Intel® Core™ 2 Duo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi R$ 2400.

Olha sinceridade, sempre vão haver pessoas insatisfeitas em diversas áreas, com diversos produtos, isso é fato!!!

Sei q quem reclama teve experiencias ruins e só quer ajudar e com razão!

Por exemplo, eu só me ferro quando compro celular da motorola, até processo já rolou e tem gente q se dá mt bem, nunca deu defeito!

Com qualquer produto é assim, existem fatores pra atrapalhar ou ajudar. Bem, espero q dê td certo, se não, devolve e estorna q nem fiz com o da Itautec!

Obrigada amigos pelo auxilio!

Bjs Gaby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...