Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível rotear um Speedstream e colocar IP fixo na rede


tcsf8

Posts recomendados

  • Moderador

Não é preciso usar a faixa de IP, basta configurar o gateway das outras máquinas como 1.0.0.1.

Ps. A máscara de sub-rede deve ser a mesma do roteador e de todas as máquinas.

Ps2. Não é obrigatório desligar o DHCP, basta configurar manualmente o gateway em todas as máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Tenho uma rede no trabalho com 8 PCs e gostaria de rotear o modem speedstream 4200, para compartilhar internet, e colocar minha rede com IP fixo.

cara eu to com uma mascara no speedstream que é diferente do abusar. ai fiquei commedo porque ja queimei 2 modem e so tenho este. hoje , depois de 2 anos consegui resetar um ap dwl2100ap ele esta funcionando e o 3 com ele deu certo mas depois começou a ficar instavel.

************************************

o que quis dizer: muito equipamento mas nada funcionando bem

***************************************

preciso de voce porque vai resolver meu problema rápido e eu ate mando um presente pra você depois se resolver

***************************************

como é que a gente faz: me da um telefone eu te telefono e a gente coloca um ip fixo no speedstream. sei desabilitando dhcp e tudo mais mais estou com medo. quero ip fixo em tudo. MAS ANTES NA OI EU AUTENTICAVA 2 maquinas. agora nao consigo. então tenho que rotear o modem adsl.

************************************

depois ip fixo em tudo

vamos para o modem wire less:

tenho 2 um 3com e outro dlink que vamos ligar um ou outro mas quero deixar os dois com chave de segurança.

pode fazer algo por mim ? no fim do mes vou para os estados unidos e te trago ou mando de la um presente se me ajudar.

meu email [email protected] e o telefone você me manda que falo com voip e nao pago quase nada.

na parte da manha vou estar no 27 3345 0674 e a partir das 12 27 3335 2462 depois as 8 da noite 27 3345 0674. mas veja se pode me ajudar cara

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...