Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa mãe..


Evertonxd

Posts recomendados

Olá meu pc não é ruim.. mais só que eu preciso de muito mais do que eu tenho..

Pentium 4 2.0 Ghz

2 Pentes de memória DIMM SDRAM DE 512MB PC-133

HD 40

Video 32mb onbord

hojê comprei uma NVIDIA GeForce 8600GT XFX pci e 16x , e quando cheguei em casa descobri que só tenho slot 8x ...

Enfim meu pc é uma ***** cansei dele...

Eu queria uma dica de alguma placa mãe que eu possa comprar ,

sem perder minhas memorias.

e com Pci express 16x , para minha ge force.

E nada muito caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você não reparou que sua placa-mãe era AGP? Minha nossa...e o vendedor nem te perguntou nada? meleca de gente... seu processador é medieval - um cadinho pior do que o meu - heheh - mas tem de se dar jeito, né?

porque você não dá um salto de vez, e pega um kit novo? sai barato, e aumenta muito seu rendimento.

Mesmo, porque, não se acham placas decentes para soquete 478. OK?

PentiumD 2140 + Pcchips P55G (Nforce 7050+630, PCI-e 16X, Sata 300) + 1 Gb DDR2 800 = 350,00, via ML...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara valeu...

ogradeço muitooo...

só que no momento não tenho dinheiro pra compra um kit , e não queria ficar com minha geforce parada.. queria comprar uma placa mãe e as poucos comprandu as peças...

dinheiro ta curtoo...

teria uma placa mãe pra recomendar pra mim ir montando?

muito obrigado a quem responder e voltarei para agradecer novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é que uma placa-mãe com PCI-Express não existem suporte à memórias PC133, somente DDR (com poucos modelos) e a grande maioria com DDR2.

E essas placas começaram a surgir com o soquete 775 (talvez algum modelo de 478 com suporte a PCI-E, mas pode ter certeza que será difícil), que é incompatível com esse Pentium 4 de 2ghz que pode ser um 478 ou até um 423.

Então não tem como escapar desse trio (kit - placa-mãe + memória + processador). Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...