Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações automáticas não ativam nem baixam


ninalm

Posts recomendados

Oi gente!

Procurei casos iguais ao meu, mas não encontrei nada.

Bem, o problema é o seguinte: tenho o XP SP2 e ultimamente ele tem travado bastante e reiniciado bastante, depois do alerta clássico da tela azul.

Depois de uma dessas reiniciadas, as Atualizações Automáticas desativaram e não reativa de jeito nenhum, nem pela Central de Segurança,nem pelo Sistemas>Painel de Controle [nesta opção ele mostra que está no Automático, mas é só abrir a Central de Segurança pra mostrar que não], nem pelo services.msc.

Tentei baixar atualizações manualmente pelo site da Microsoft [Windows Update], mas ele manda o seguinte:

" O site não pode continuar porque um ou mais destes serviços do Windows não estão sendo executados:

Atualizações Automáticas (permitem que o site encontre, baixe e instale atualizações de alta prioridade para o seu computador)

BITS (Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano) (ajuda a fazer o download de atualizações mais rapidamente e sem problemas se o processo de download for interrompido)

Log de Eventos (mantém registro das atividades de atualização, para ajudar na solução de problemas, se necessário) "

Já segui essas instruções, mas tá complicada a situação...:unsure:

O meu palpite é talvez o registro, mas gostaria de instruções porque não manjo tanto assim...:confused:

Obrigada por qualquer ajuda!

post-244397-13884947169714_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o seguinte, comigo funcionou, mas no meu caso somente não estava baixando mais atualizações automaticamente, tenta o seguinte:

1 - va em configurações de rede

2 - Depois em propriedades

3 - Na aba GERAL clique em CLIENTES PARA REDE MICROSOFT,

4 - Depois so clicar em ok.

Comigo funcionou de boa, tenta ai, e posta o resultado, caso não de certo procura instalar o SP3, ou se ainda não tentou, tenta repar o "Windows" com cd de instalação.

Espero ter ajuado, mas não se esqueça de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Delvanir.

Antes de ontem á noite o meu NOD descobriu um vírus no lsass.exe. Eu tentei renomear o arquivo e trocar por outro, copiado de outro computador.

No fim das contas, depois de fazer essa troca no modo de segurança, o PC apagou e não carregou o Windows.

Eu usei a restauração pelo cd, por prompt. Não adiantou, não entrava no Win. Depois desfiz o nome do arquivo que tinha nomeado e consegui entrar no Windows, passei o Avast pra limpar algumas coisas, mas ainda tenho problema com dois arquivos dll:iakbcmrl.dll e vqkbexqt.dll.

O Nod32 continuou reconhecendo vírus em arquivos dll do system32, já para o avast está limpo.

Acho que vou colocar o Service Pack 3 e ver se os arquivos voltam.

Quanto às atualizações automáticas, o sistema voltou ao normal.

Obrigada

Nina LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...