Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas 5.1 Satelite, Preciso De Alguem Capaz De Me Ajudar


Posts recomendados

Bem, Estou Vindo Definitivamente A Procura De Uma solução Para As Minhas Caixas 5.1 Satellite, Pois Ja Faz Um Ano E 2 Meses Que Estou A Procura Dela. Se Alguem Se Comprometer De Me Ajudar, Por Favor, Tenha Essa Boa AÇao! =/

aqui Vai então, Tenho Uma placa-mãe, Abit Kn9sli, Com 6 Canais De Som; As Caixas De Som Sao Todas Soround, 5.1, 2500w, Conectores Analogicos (vermelho, Azul E Verde). Estou Usando O Windows Vista, Mas O Pal Ja Dava No Xp.

então Aqui Vai O Maior Problema, Quando Instalei As Caixas No Xp, Percebi Que Somente A Caixa Centro Nao Emitia Som ( Mas Eu Sei Que Ela Funciona porque Eu Testei Em Outros Conectores Do Sub E Ate Mesmo Na Tv E O Plug Do Centro Funcionam, ouseja, todos os conectores e caixas funcionam perfeitamente) E Nao Achava solução, então Migrei Pro Vista, Onde A SituaÇao Se Agravou Mais Ainda; Agora As Caixas Laterais Funcionam Aleatoriamente E Transmitem Um Som ''riscado'' Sem A Voz Do Cantor, somente o ritmo da musica. E A Caixa De Centro Continua Nao Funcionando. Ja Instalei Os Ultimos Drives E Configurei Mas Nao Adianta.

Resumindo: O Plug da caixa de centro nao Esta Emitindo Som, E As Caixas Laterais estão Emitindo Um Som ''riscado'' No Vista. E Pras Caixas Laterais Funcionarem, Eu Tenho Que Colocar O Cabo Azul, No Conector Laranja Atras Da Placa! É Uma Confusao. O Pc É Novo E tal , Mas As Caixas estão Me Irritando. Se Alguem Me Ajudar, Postarei Fotos Para Facilitar Na Compreensao. muito Obrigado Desde JÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nao, as caixas estão normais, todos os plugs que eu testei no pc também estão normais, tudo funcionando. Sò que tem algo que nao esta certo, talves o modo de plugaçao esteja todo invertido. Eu conheço pessoas que também tem essas caixas, eles falam que também tem o mesmo problema, e um deles me contou que inverteu um monte de plug, comprou adaptadores, virou uma bagunça. Sera que o problema esta na fabricaçao delas?

aqui esta o link pra vizualizar elas http://www.intersoftinformatica.com.br/loja/images/K.bmp

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...