Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Com CD Gravado Na Filmadora !!! (resolvido)


frederico

Posts recomendados

o problema e o seguinte fiz um filmagens num gravadora sony ( não sei o modelo) e a filmagem foi gravada nakeles mini dvd pela camera,

quando fui colocar o mini dvd aqui no pc não reconhece o mini dvd nem no pc e nem no pc dos meus amigos aqui no meu pc tem duas gravadora de dvd e nada, e quando vou abrir fala que nao esta acessivel e função esta incorreta e nao abre o mini dvd e fui em propriedades vi q espaço usado e livre esta 0kb e tb o sistema de arquivos esta em RAW.

galera gostaria que me ajudasse urgente precisso o mais rápido possivel ok. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e o seguinte fiz um filmagens num gravadora sony ( não sei o modelo) e a filmagem foi gravada nakeles mini dvd pela camera,

quando fui colocar o mini dvd aqui no pc não reconhece o mini dvd nem no pc e nem no pc dos meus amigos aqui no meu pc tem duas gravadora de dvd e nada, e quando vou abrir fala que nao esta acessivel e função esta incorreta e nao abre o mini dvd e fui em propriedades vi q espaço usado e livre esta 0kb e tb o sistema de arquivos esta em RAW.

galera gostaria que me ajudasse urgente precisso o mais rápido possivel ok. Obrigado.

Para acessar os arquivos você tem que usar um software que vem com a filmadora que consegue ler os arquivos diretamente da filmadora por meio de cabo.

Ou então você pode finalizar o mini-dvd direto na filmado e aí sim ele vai ficar acessível para ver direto no pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...