Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mistério ! Roteador fica doido ao entrar em um site...


abm82

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um roteador DLINK WBR1310. A conexão dele ás vezes cai, mas é coisa de segundos que nem chega a dar erro na navegação, só aparece o balãozinho.

Bom, eu estava querendo ver uma reportagem no site da TV TRIBUNA aqui de Santos (filiada da GLOBO), e notei que sempre que tento entrar nesse link, ao começar a carregar o vídeo, o roteador começa a piscar todas as luzes ao mesmo tempo e perco a conexão.

O que pode ser ?

Segue o link:

http://tvtribuna.globo.com/videos/default.asp?video=15770&dt=2/6/2008&key=&urlv=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Isso é normal, acontece em alguns sites, no da jovem pan também acontece. Eu nem me atrevo a entrar nesse link que voce passou porque se deu pal no seu, vai dar no meu. Agora não me pergunte o porque da esse pal. Eu abri um tópico uma vez e parece que não é so com esse roteador que acontece.

Falou

Talvez seja alguma configuracão do firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara quebrei mitas vezes a cabeça mas resolví esse problema!

Primeiramente tentei atualizar o firmware de 2.00 para o mais atual 2.02 devido ao fato de que ele estava travando direto daí então percebí que continuava travando...

Cheguei até me arrepender de ter comprado ele,mas de tanto pesquisar ouví falar que a melhor versão é a 2.01 Então a coloquei,Até aí tudo bem demorou a travar mas também você tem que deixar desmacado a opção "Enable UPnP" Pois isso trava por brincadeira em qualquer das versões...Desmarquei então ficou tudo bom sem travar,as mil maravilhas mas percebí depois que quando eu entrava em radios on line ou tv´s ele acendia todas as luzes e travava.Eu tinha que resetar toda vez quando fazia isso...Descobrí que você tera que desabilitar também o Enable Auto Channel Scan Para que o windows media player abra os links sem problema!

E o mais importante desabilte o TTLATYAAACoGkJ_Drnk3SWDiglAoPFNfp3DfWlPATaFFVopReTEEeNhSOHw8j8aIv0zCSM4ya7Hrt1QP-EK3ACY4DgPx5VZAJtU9VBR0zTHrjHUsmO2ag5lYMaD-vXd5w.jpg

Espero ter ajudado boa sorte!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...