Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia aleatórimente, e não liga aletoriamente.


Cayyam

Posts recomendados

Ás vezes meu PC desliga sozinho aleatorimente, não tem um padrão desliga ao acaso, e ás vezes quando desliga sozinho eu ligo novamente e funciona e outras vezes não, ás vezes eu ligo e ele fica reiniciando sem parar, e outras ele fica um tempo ligado e reinicia sem motivo aparente. Algumas raras vezes ele também funciona normalemente por horas sem desligar e só desliga realmente quando dou o comando.

Relatórios do Everest:

Processador

Dual Core Intel Pentium D 820, 2800 MHz (14 x 200)

Placa mãe

ID da Placa Mãe 08/29/2006-I945-6A79HG0VC-00

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-8I945GZME-RH

Memória

Total 2490 MB

Usada 860 MB

Disponível 1629 MB

High Definition Audio:

Nome do codec Realtek ALC883

Segue em dados sobre temperatura e cooler (feitas no CPUID Hardware Monitor):

Mainboard Model 8I945GZME-RH (0x31D - 0x39D83D00)

Maxtor 6V160E0

Temperature sensor 0 47°C (116°F) [0x2F] (HDD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

+ provavel memória, vi que tu tem três pentes, 2 com 266 Mhz e um com 200Mhz. dai pode ser uma incompatibilidade,retira todosos pentes, coloque apenas um , ligue e trabalhe no windows. se não apresentar problema coloque outro pente junto a este , ligue novamente, até encontrar o pente com problema ou incompatibilidade. se não for nada disto então pode ser a fonte que não está suportando a energia exigida pelo sistema, dai desconect todos os drivers, se tiver placa de video ofbod retire e deixe a onbord, Isso para aliviar a energia. Ligue e veja se resolve.

quanto a ser sistema operacional. a probabilidade é de menos de 5%.

mas se nada disso resolver, então resete a bios, que pode estar configurada erradamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...