Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS Vista e Gestão de Energia


__NosferatuS__

Posts recomendados

Meu pc rodava normalmente jogos como Crysis e Gear of Wars.

De um dia pro outro resolvi atualizar o driver de vídeo pelo site da Nvidia.

Após a atualização, o monitor começou a apagar e aparecer a mensagem de Gestão de Energia. E o pior é que após dar boot, ele não chega nem a entrar no windows, a gestão de energia aparece antes (tendo eu que formatar para poder entrar no windows de novo). Já baixei drivers diferentes do site da Nvidia, XFX, de 32Bits ou 64Bits e nada adiantou. Eu tive que instalar o driver pelo CD da placa de vídeo e mesmo assim não funcionou muito, pois meu driver de cd está uma porcaria.

No final das contas tive que voltar para o Windows XP porque meu monitor ou vídeo não está suportando a última versão do driver.

Isso poderia estar relacionado ao monitor, a placa de vídeo ou a fonte? Ou alguma outra coisa?

Minha fonte: Dr. Hank 500W Reais

Vídeo: GeForce 8800GTS 320mb

Vídeo: L226WTQ, LCD 22pol, usando DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, É muito complicado de saber o que está causando esse problema, mais a fonte é certeza que não é só se ela tiver com algum defeito mesmo, pois ela aguenta a sua config rindo, o beramar do forum aqui mesmo que tem uma 9800GX2 está usando ela na Dr.Hank 500wats e está segurando tranquilo...

você tentou formatar e usar um driver mais antigo antes desse novo que você istalou, pois isso está parecendo erro de driver!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo que a fonte não é quem esta causando isso, ja vi essa fonte segurando a 8800GTX que consome, e a 98GX2 do beramar aqui mesmo do forum, se isso ocorreu apos o instalado o drive, voce conseguiu desisntalar o drive, tem um programa que limpa até no registro, e instala o que voce estava usando, entra no modo de segurança para ver se acontece o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu não consegui achar um driver mais antigo. Até mandei mensagem pra XFX e pra Nvidia reclamando disso, eles afirmaram que o problema não está no driver. Porém eu não pedi um antigo para testar =( Mas mesmo assim valeu pela dica da fonte!

Amigo manda um MP pra min que eu tenho um Driver mais antigo da Nvidia para o Vista 32bits....

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...