Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em Dreamweaver


Kessler

Posts recomendados

Olá,

Estou montando uma pagina para uma advogada e ja fiz o layout no photoshop, exportei para o dreamweaver com as fatias, e consegui criar os links sem problemas. porém os links carregam em uma nova pagina, eu queria que fosse carregado na parte central da pagina, sem que o resto precisasse ser carregado de novo, assim mudaria, por exemplo, apenas o texto da parte do meio. Não sei se fui claro, mas acho que éisso. Alguem poderia me explicar como fazer? Ja estudei isso uns anos atrás mas me esqueci ^_^.

Desculpa se ja tem um topico igual mas nao sabia como procurar por isso.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou montando uma pagina para uma advogada e ja fiz o layout no photoshop, exportei para o dreamweaver com as fatias, e consegui criar os links sem problemas. porém os links carregam em uma nova pagina, eu queria que fosse carregado na parte central da pagina, sem que o resto precisasse ser carregado de novo, assim mudaria, por exemplo, apenas o texto da parte do meio. Não sei se fui claro, mas acho que éisso. Alguem poderia me explicar como fazer? Ja estudei isso uns anos atrás mas me esqueci ^_^.

Desculpa se ja tem um topico igual mas nao sabia como procurar por isso.

Obrigado desde já.

tipo eu faço assim...

você salva a pagina principal, ai salvo ela com nomes diferentes na mesmo pagina principal

tipo assim

index

contatos

perfil

e blalálá

dae você abre contatos com dreamweaver

e edita só a parte do meio e salva

rsrsrs

depois rediciona todos links e vai muda só o meio

hehe

maaaass se você quiser q ela abra somente a partezinha do meio sem q carregue novamente os links...

hmm..

se achar posta akie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...