Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caracas, note da microboard com Intel Core 2 Quad com 2 placas de video !


wob

Posts recomendados

cara, vai custar uma facada quer apostar ?

e vai perder em video pro p 172FX q usa uma 8800GTS

agora o engraçado é a chamada deles, unico com 68 cores ehhehehehehe

tipo se for por ai meu 6851 é 122 cores ehheheh 120 da placa de video e 2 da CPU :)

mas sei la, se nao fizerem igual a amzon querendo cobrar 8k no amazon gamer, pode ate ser uma boa opção.

parece ser compal o barebone.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahnnnnnnnn ... Eles colocaram um processador de DESKTOP num NOTEBOOK ??? Só podia ser brasileiro pra fazer isso ... Quer ver q esse notebook não aguenta nem 1 hora NO MODO ECONOMICO ???

Microboard me faz rir haha ... Acho q eles tão se sentindo inferiores , dai tão construindo esses notes franksteins por complexo de inferioridade haha :lol:

EDIT : Viajei ... Esse note NAO é brasileito ... Digo isso porque vi o MESMO notebook nos EUA ... Ate as imagens q a Microboard usou sao as mesmas ... Teve ate um user q postou o link aqui no forum e eu fui ver ... So nao me lembro em qual post ... Eita , Microboard é muito cara de pau hehe ... Nem se deu ao trabalho de trocar as imagens de divulgação ... Só encomendou os notes , colocou a marca dela em cima , e falou q eles são brasileiros ...

EDIT2 : Não achei exatamente o site q as fotos de onde a Microboard fez um CTRL+C e um CTRL+V , mas aqui ta o MESMO notebook q eles falam q é nacional na propaganda deles .. ai ai :

http://www.xicomputer.com/products/Configure.asp?model=powergointelxt&configid=182126

Reparem na parte onde você ocnfigura o computador nesse link q passei o detalhe onde fala do processador : "The obsolete component you selected was:

Intel® Core®2 Quad Q6600" ... Nessa pagina nem tem mais o Q6600 , so da pra escolher outros mais fortes , porque a consideram o Q6600 obsoleto haha :lol:

EDIT3 : Li e vi q parece q ele é um CLEVO (Aqui em as especificações bonitinhas dessa maquina , bem mais do que mostra no site da Microboard):

http://www.clevo.com.tw/en/products/prodinfo_2.asp?productid=19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao conferi mas 90% de chance de ser www.sagernotebook.com

quanto a importar e por marca, você acha q seu e-max é como ?

nenhum note é feito aqui realmente, maximo é vir desmontado e montarem aqui, e normalmente estes q dao mais problema ehehhehehe.

[]'s

Eu sei ICe , mas achei engraçado eles ficarem "se gabando" de ser o primeiro note "brasileiro" SLI ... Se você nascesse nos EUA e viesse morar aqui no Brasil , eu t consideraria norte americano ... Mas acho q a Microboard não tem esse raciocinio ... hehe :lol:

Sei q tudo é propaganda , mas meu deus ... Alem do q vão cobrar uma facada nesse note , sendo q vi q você compra ele no EUA por uns 3000 dolares ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q por uns 1500 - 1900 você acha, ele nao é dual 8800gtx, é dual 8700gt, tinha o toshiba x205 nessa config, so que era CPU de note que custava 1400 dolar.

[]'s

então , foi na Newegg q eu vi esse note ai , a mesma configuração , SLi 8700 , Q6600 e 500 de HD por 3000 e pouco ... Deixa eu acahr o site .. perai ...

EDIT : aqui : http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834201001

Mas então , q q você acah da ideia q falei acima , de comlocar processador de desktop em notebook ... Eu acho mei osem noção , vai acabar com a bateria dele .. Fora as duas placas de video .. Isso vai ser note so de ficar em casa na tomada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você ver pelo peso delo, 5kl e pouco, ele deve ser alto, tipo é como um desk slin com lcd grudado, acho q nao pega nada.

bateria nao dura muito mesmo porque as 2 placas de video vão sugar ela, mesmo uma 12 cel nao vai ter muita altonomia, nem tanto por causa da CPU.

quem compra um note destes é pra desk replacenment, nao vai sair por ai com o note, é mais pra levar quando vai pra praia, carregar pra sala e tal e nao ficar aquele bolo de fios e tranqueras de desk amolando.

na verdade é praticamente um intermediario entre desk e note.

é legal, mas nem tem porque custar estão caro porque se ver bem, é praticamente um desk com case de note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os provessadores de desk em note eu acho que quem começou essa onda foi a ASUS, pois lembro dela lançar essa ideia e usar exatamente o Q6600 como demosntraçã. E nesse caso você até usaria mesmo outros itens de desk, como as memórias e os chipset da placamãe...

Ahcei interessante a atitude da microboard, pois assim nós temos duas opções: importar sem garantia de nada ou pagar o preço de dois importados com nota fiscal e promessa de garantia, hehehe. Mas mesmo assim acho uma evolução, para não ficarmos apenas com opções de mercado cinza ou negro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noticia do link abaixo é do ano passado, mas fala da estimativa de preço 10k, ainda diz que ele acompanha uma mala com rodinhas, mas também com esse peso 5Kg.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/122007/11122007-11.shl

Sinceramente acho que existem opções melhores, tipo um Alienware area51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...