Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Bios


Fetzner

Posts recomendados

Boa Noite, ola pessoal sou novo no clubdohardware desculpe se estou poistando na area errada, meu problema ocorre com um notebook toshiba A215-S5818, o problema é o seguinte instalei os drivers dos site da toshiba porém fiz a burrada de atualizar a bios e agora o notebook nao liga a tela, o note liga os coolers porém nao liga a tela, peço a ajuda de vocês para que eu consiga solucionar e o notebook é do Paraguai novinho, e garantia é difícil, se alguem ja enfrentou esta situação ou sabe como resolver por favor postem suas opiniões

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, ola pessoal sou novo no clubdohardware desculpe se estou poistando na area errada, meu problema ocorre com um notebook toshiba A215-S5818, o problema é o seguinte instalei os drivers dos site da toshiba porém fiz a burrada de atualizar a bios e agora o notebook nao liga a tela, o note liga os coolers porém nao liga a tela, peço a ajuda de vocês para que eu consiga solucionar e o notebook é do Paraguai novinho, e garantia é difícil, se alguem ja enfrentou esta situação ou sabe como resolver por favor postem suas opiniões

Obrigado !!

Unica solução é voltar pra BIOS antiga ... SE você nao tiver ela ai , vai no site do fabricante do seu note , olha o modelo dele e pega a BIOS correspondente ... Se nao tiver nem no site do fabricante, dai fica complicado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no Support Toshiba e baixe a versão anterior do BIOS para o modelo exato da sua máquina, para tentar fazer o downgrade.

A Toshiba sempre lista as versões novas e antigas de BIOS dos seu notes.

Tá certo até ai eu concordo.. Mas e depois de ir no site e baixar. Como faz para atualizar... ou desatualizar... ? seja como for...

Esta é a pergunta que não quer calar... Ou seja, o sistema nem boota.

Aguardo quem possa responder.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no Support Toshiba e baixe a versão anterior do BIOS para o modelo exato da sua máquina, para tentar fazer o downgrade.

A Toshiba sempre lista as versões novas e antigas de BIOS dos seu notes.

O problema é que a tela nao liga dai nao sei como eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Cara provavelmente você atualizou por uma versão errada ou deu algum erro durante a atualização. E sinto em dizer que o seu note morreu, pois sem a bios nada funciona como você sabe. o que você mesmo pode fazer é o que o icefly falou, é suporte ou recuperação, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...