Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Bios


Fetzner

Posts recomendados

Boa Noite, ola pessoal sou novo no clubdohardware desculpe se estou poistando na area errada, meu problema ocorre com um notebook toshiba A215-S5818, o problema é o seguinte instalei os drivers dos site da toshiba porém fiz a burrada de atualizar a bios e agora o notebook nao liga a tela, o note liga os coolers porém nao liga a tela, peço a ajuda de vocês para que eu consiga solucionar e o notebook é do Paraguai novinho, e garantia é difícil, se alguem ja enfrentou esta situação ou sabe como resolver por favor postem suas opiniões

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, ola pessoal sou novo no clubdohardware desculpe se estou poistando na area errada, meu problema ocorre com um notebook toshiba A215-S5818, o problema é o seguinte instalei os drivers dos site da toshiba porém fiz a burrada de atualizar a bios e agora o notebook nao liga a tela, o note liga os coolers porém nao liga a tela, peço a ajuda de vocês para que eu consiga solucionar e o notebook é do Paraguai novinho, e garantia é difícil, se alguem ja enfrentou esta situação ou sabe como resolver por favor postem suas opiniões

Obrigado !!

Unica solução é voltar pra BIOS antiga ... SE você nao tiver ela ai , vai no site do fabricante do seu note , olha o modelo dele e pega a BIOS correspondente ... Se nao tiver nem no site do fabricante, dai fica complicado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no Support Toshiba e baixe a versão anterior do BIOS para o modelo exato da sua máquina, para tentar fazer o downgrade.

A Toshiba sempre lista as versões novas e antigas de BIOS dos seu notes.

Tá certo até ai eu concordo.. Mas e depois de ir no site e baixar. Como faz para atualizar... ou desatualizar... ? seja como for...

Esta é a pergunta que não quer calar... Ou seja, o sistema nem boota.

Aguardo quem possa responder.

Abraço.

Link para o comentário