Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hd western digital 500gb


feliperigby

Posts recomendados

Nao sei o que se passa

Vamos por partes:

Tenho um HD da Western Digital de 500gb...

ele as vezes faz uma especie de "bip" enquanto le, não toda hora, algumas vezes, as vezes faz varias vezes em pouco espaço de tempo, as vezes faz pouco...

Paralelo a isto, pelo Sisoftware Sandra Pro quando passei um diagnostico geral no pc, na parte de hard disks e etc apontou o seguinte:

Warning W3103 - Acoustic Management enabled. While this reduces the noise the drive generates, the performance is almost always impaired. Most of the time fans generate more noise than the drive itself. If the drive does generate a lot of noise, it may be faulty. You could also consider swapping the drive for another model that generates less noise.

Fix: You may need to use a specific utility for the drive downloadable from the manufacturer’s website to enable or disable these settings.

porém fui no site da western digital e nao tem nada a respeito, nem algum programa para arrumar isso.

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...