Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over AMD Sempron LE-1100


Sam2008

Posts recomendados

:confused:

bEm estou com uma dúvida num overclock que fiz pls ajudem, o PC está estavel beleza mas dúvidas se posso melhorar isso, principalmente sobre a mem DDR2 800MHz.. que tive que dar um Downclock...

[ATTACH]58713[/ATTACH]

[ATTACH]58714[/ATTACH]

Ajudem! :lol:

Mais 1 detalhe o "Core Voltage" ta ocilando de 1.296v pra 1.312v de 5 em 5 segundos~

junto com o HTLINK e o CoreSpeed

não notei diferença, jogo alguns games "pesados" ex: CoD 4 e não notei diferença

talvez eu deixe tudo em Auto e volte pros 1900Mhz~ estou com medo, sou meio noobie em overclocks, estou baixando o PCMARK05

HELP! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused:

antes estava em 2853MHz = 3xbusspeed300Mhz... mas a RAM tava em downclock e tal 356.6Mhz

quando seria 2x400Mhz em DDR2 800...

bom agora fiz o seguinte:

2358,5Mhz

set: bus speed pra 248MHz x 4 obs: 248: pro "HT Link" não passar de 1Ghz etc..

HT Link: está em 993Mhz~

ja a RAM 393.1MHz

:/ qual seria mais "Equilibrado"? ou teria outra opção melhor? visto que não mexi no core voltage e nem no mutiplicador do PRocessador que é travado em 9,5x ------ no SETUP tem uma Parada de Link Width -- estava em auto deixei em -16 +16! lembrando são setas para baixo e para cima tem opção de -8 +8 tb:/ PLS HELPS!!!! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sam2008, se em ambas as configurações o sistema ficou estável e com boa temperatura, eu escolheria a configuração que levou à 2853MHz.

Não faz tanta diferença a memória e o HTLink trabalhar abaixo do padrão.

Em relação ao desempenho, esses 500MHz que você abriu mão é mais importante que esses outros clock's que você faz questão.

Não se esqueça que a melhor configuração, no caso para overclock, é aquela que te trás melhor desempenho menos temperatura e que usa menos tensão, seja no hardware que for.

Faça teste em cada configuração para saber qual é o melhor over; overclock também necessita de paciência :Dhehe.

Tome cuidado com o seu sistema de alimentação, verifique ou peça para verificarem se está tudo ok, principalmente se é o suficiente para alimentar seu sistema overclocado.

O maior problema em overclocar está justamente na parte da alimentação, se a fonte não for boa e suficiente, pode te deixar na mão:angry: de repente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sam2008, se em ambas as configurações o sistema ficou estável e com boa temperatura, eu escolheria a configuração que levou à 2853MHz.

Não faz tanta diferença a memória e o HTLink trabalhar abaixo do padrão.

Em relação ao desempenho, esses 500MHz que você abriu mão é mais importante que esses outros clock's que você faz questão.

Não se esqueça que a melhor configuração, no caso para overclock, é aquela que te trás melhor desempenho menos temperatura e que usa menos tensão, seja no hardware que for.

Faça teste em cada configuração para saber qual é o melhor over; overclock também necessita de paciência :Dhehe.

Tome cuidado com o seu sistema de alimentação, verifique ou peça para verificarem se está tudo ok, principalmente se é o suficiente para alimentar seu sistema overclocado.

O maior problema em overclocar está justamente na parte da alimentação, se a fonte não for boa e suficiente, pode te deixar na mão:angry: de repente.

valeu pela Dúvida tirada! quanto, e minha fonte é 600W reais ! :D flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...