Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto manutenção (tão me passando a perna?)


Thiago_Prov

Posts recomendados

Bom dia,

Comprei um Toshiba Satellite A135 S2386 há menos de um ano.

Nesse período tive 2 problemas.

1 - Senha na BIOS, que foi prontamente resolvido pela técnica da TOSHIBA.

2 - Um belo dia pluguei um USB e tive a mensagem: USB DEVICE NOT RECOGNIZED.

Fiz tudo que pesquisei, tirei bateria e deixei um tempo, atualizei driver, windows, restaurei sistema, fiz simpatia e o escambau mas nada.

Como a garantia tinha acabado, levei na loja que comprei e eles iniciaram alguns testes.

Um professor me disse que eu poderia tentar outra manobra e então pedi meu notebook de volta para tentar resolver, porém quando eu o peguei, ele não ligava mais, apenas os LEDs, porém nada funcionava.

Levei de volta pra assistência e me retornaram duas semanas depois dizendo que é problema de placa mãe e que eu teria duas opções:

a) Comprar uma nova

B) Eles pagariam 400 reais no meu notebook "estragado" e eu teria esses 400 de desconto em qualquer outro laptop da loja.

Ficou minha dúvida: Será realmente problema da placa ou algum tipo de problema de lote??Será que isso é apenas justificativa de "falta de competência"??

Ele me disse que fez re-soldagens e nada, que poderia ser algo com BGA, enfim, alguém pode dar uma luz aí??:confused::confused:

Muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um lance q reparei e venho ja dizendo faz um tempo desde meu ultimo toshiba, eles despencaram de qualidade.

hoje em dia se você ver eu quase nao recomendo mais pra ninguem a nao ser que o cara queira mesmo o toshiba.

eu particularmente nao compraria hoje em dia note deles, as vezes ate da vontade de ter um M300, mas o medo fala mais alto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...