Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há muita diferença entre o Turion 64x2 2.1 e 2.2 ???


Leandro Manochio

Posts recomendados

Olá pessoal, estou quase comprandro um notebook (hp tx2110 ou tx2120), e a diferença entre eles é o processador que aumenta 1 "ponto", ou seja, o primeiro é 2.1 e o segundo é 2.2. Além do processador, o primeiro tem 3GB de RAM e o segundo 4GB.

Resumindo, o tx2120 é R$ 250,00 (no paraguai) mais caro e estou em dúvida se vale a pena pagar este valor a mais por causa do processador e da memória...

:confused: Há muita diferença, e qual a diferença, entre os processadores a) e B) abaixo:???

a) Turion Dual Core 64x2 TL-62 2.1GHz (hp tx2110)

B) Turion Dual Core 64x2 TL-64 2.2GHz (hp tx2120)

Muito obrigado!!!

Leandro Manochio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é 5% no clock, um pouco menos que isso no desempenho, não vale a pena o custo.

Só uma pergunta, como colocaram 3GB em um Turion?

Não sei exatamente, é o que diz no site: http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=22110

- MEMORIA INTERNA: 3GB DDR2 667MHZ (2+1GB) EXPAND 4GB

Então acha que não vale a pena pagar 250,00 a mais p/a aumentar 5% ou menos o CPU e 1GB na memória? Muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...