Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas A8n-slis-se


eliseujr

Posts recomendados

Seguinte....

Minha placa mãe A8n-sli-se, está apresentando alguns "problemas".....Ela´tem aquele esquema de 2 placas de vídeo...primeira coisa, é: como faço pra ligar esse processo.....??? é só colocar 2 placas PCI-E q vai funcionar?? as placas terão q ser iguais??

Outra coisa, quando coloco a placa de vídeo no slot azul, o pc não liga...fica apitando....agora quando ligo a placa no slot preto, ele funciona, só q uma luz vermelha liga na placa mãe....o q pode ser??? corro o risco de queimar a placa de vídeo ou a placa mãe?? Os dois slots o preto e o azul são PCI-E 16x???

Minha placa de vídeo é a ATI x1550....

Fonte Leadership Gammer: 560w

valeu...

Sei q fiz bastante perguntas....creio q algumas já tenham respostas em outros tópicos, porém tem mais de 1000 tópicos, e na busca não achei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um coisa q não falei na pergunta......

Qto vocês acham q custa esse kit??? (sei q não vem ao caso das perguntas, mas pra aproveitar a questão da placa.........porque estou querendo trocar.....)

Placa Mãe: Asus a8n-sli-se

Processador: Atlhon 64 3.5

Memória: 1 GB DDR

Tem 1 ano de uso.... qto vocês acham q vale??

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Minha placa mãe A8n-sli-se, está apresentando alguns "problemas".....Ela´tem aquele esquema de 2 placas de vídeo...primeira coisa, é: como faço pra ligar esse processo.....??? é só colocar 2 placas PCI-E q vai funcionar?? as placas terão q ser iguais??

Bom, sua placa de vídeo é uma ATI, e sua placa mãe, é no modo SLI, que são para placas exclusivas da NVIDIA, para utilizar o SLI nessa placa mãe, você tem que ter duas placas de vídeo NVIDIA, e que suportem também SLI...

Fonte Leadership Gammer: 560w

Essa fonte sua, não é uma boa fonte, é preferível você desembolsar um pouco mais e adquirir uma fonte de energia de qualidade...

Outra coisa, quando coloco a placa de vídeo no slot azul, o pc não liga...fica apitando....agora quando ligo a placa no slot preto, ele funciona, só q uma luz vermelha liga na placa mãe....o q pode ser??? corro o risco de queimar a placa de vídeo ou a placa mãe?? Os dois slots o preto e o azul são PCI-E 16x???

Isso vai de caso a caso, mas vale a pena lembrar, que para efetuar os testes nessa placa mãe, utizando o segundo slot, só com placas de vídeo NVídea...

Tem 1 ano de uso.... qto vocês acham q vale??

Bom, isso depende muito de quem for fazer a avaliação, mas não espere muito desse Kit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...