Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em compra de placa de vídeo


Posts recomendados

boa tarde galera.

sou novo no fórum, intão se postei no lugar errado desculpa :( e movam o tópico :P.

é o seguinte... To querendo comprar uma placa de vídeo nova, slot pci express no valor de até 250 reais.

aqui na minha cidade em 3 lojas consegui essas configurações.

Geforce 8600gt ddr3 256mb 128bits - 299 reais ( até semana passada tava 230 :mad:)

Geforce 7600(gt ou gts :S) ddr2 256mb 128bits - 273 reais

Geforce 8500 ddr2 256mb e 128bits - 200 reais(fabricante foxconn se não me engano)

e também na cidade vizinha ATI RADEON x1550 hyper memory 256mb(512) 64bits por 114 reais. (estou com essa placa no momento emprestada de um amigo, consegui rodar crysis no mínimo :X)

Confgurações do meu pc: athlon 64 x2 4200+, 1gb dd2 667 markvision, hd 40gb :(, placa mãe VS company Tecnologia Foxconn 761gxm2ma-rs2h, acho que é feita para amd pois tem a marca amd na caixa :lol:)

acho que é só ;)

obrigado desde já :D

e novamente desculpa se postei no lugar errado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...