Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para softwares gráficos edição de videos, fotos, autoração de dvd


Posts recomendados

Bom galera é o seguinte eu tenho um conhecimento meio básico e teórico de mexer em pcs conheço mais ou menos as configurações sabe distinguir se uma é boa ou não enfim, mas preciso de uma ajuda dos membros que manjam mais.

eu quero montar uma configuração boa para ter uma boa máquina em mãos basicamente:

Para trabalhar com photoshop edição de fotos montagem, coreldraw programas gráficos, principalmente edição de vídeo como adobre premiere, dvd lab pró sony vegas enfim não quero um pc para jogos preciso mesmo é de uma boa máquina para gravar meus filmes baixados via torrent para autorar meus filmes meu vídeos da camera digital, preciso uma máquina que eu consiga ao mesmo tempo trabalhar e tipo converter um vídeo sem travar entenderam? queria saber tambem se é possivel por uma placa com o esquema sli, minha linha de crédito é de $ 2,200 para montar uma cpu ah queria também no mínimo uma cpu com 4 baias para adicionar mais drivers depois e tambem futuramente adicionar uma placa da captura, é possível? tipo montar uma máquina com essa grana que me dê suporte pra adicionar esses itens depois?

me ajudem digam se tem q ser off-board o on mesmo e eu não tenho preferência de plataforma pode ser intel ou não depende do custo beneficio desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu entende c que montar um desktop ou um notebook... e que o topico ta nos notebooks e c falo que quer uma cpu com 4 baias e tal... explica ai cara

então amigo desculpe a demora na postagem estava de férias......rsrs...então eu nao quero um note não apenas postei no forum errado, eu preciso mesmo é de uma máquina como você mesmo lembrou de pelo menos 4 baias pois vou querer adicionar mais drivers futuramente entende? e preciso de uma máquina que me dê suporte para trabalhar tranquilamente com programas gráficos como ctei entre eles photoshop o corel e tambem os de autoração como adobe premiere dvd lab pro e softs de conversão e edição de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...