Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo fazer essa troca?


diaboles

Posts recomendados

Pois bem, tenho um E6750 e vou trocá-lo por um E8400 ^_^

Agora eu não seu se minha GA-P35-DS3 é a versão 2.1 2.0 ou sei la.

como eu vejo isso?

e eu vou trocar com um amigo porque ele comprou um PC novo e ja ta chegando então eu combinei de ajudar a ele comprar o E8400 e dava o meu E6750+diferença.

Ele comprou a placa GA-G31M-S2L.

Pergunta: Como eu procedo? Tiro o meu E6750 e enfio ele na GA-G31M-S2L e boa? o E8400 tbem é so xuxar ele aqui?:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao seu E6750 funcionar na GA-G31M-S2L eu não sei se funciona. Mais o E8400 funciona na DS3 2.0 a partir da bios F12, tive que atualizar a minha para que reconhecesse o processador. A dica é. Entre no site da gigabyte e baixe a ultima versão da bios e só troque o processador após atualizar a bios, ai é certo de funcionar. Basta retirar o processador antigo e colocar o novo, só prestar a atenção q fica tudo direintho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao seu E6750 funcionar na GA-G31M-S2L eu não sei se funciona. Mais o E8400 funciona na DS3 2.0 a partir da bios F12, tive que atualizar a minha para que reconhecesse o processador. A dica é. Entre no site da gigabyte e baixe a ultima versão da bios e só troque o processador após atualizar a bios, ai é certo de funcionar. Basta retirar o processador antigo e colocar o novo, só prestar a atenção q fica tudo direintho.

Mas como eu sei qual versão que é a minha?

Eu num sei tem so 3 meses que eu comprei o PC. e outra eu não tenho drive de disqueti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depois do "GA-P35-DS3" tem a "v"... se nao tiver você vai olhar na parte inferior do lado esquerdo da sua placa-mãe... vai te uma etiqueta falando... boa sorte

é versão 2.0 eu olhei na placa.

e agora? eu baixei a bios F12 no site q q eu faço com aqueles arquivos agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
diaboles, há vários tópicos aqui no Fórum sobre como proceder para efetuar a atualização de Bios, se mesmo assim, ainda persistir a dúvida, no Manual de sua placa mãe, também vem descrito como efetuar essa atualização, caso, ficar com receio de fazer o procedimento, procure um técnico para que faça a atualização para você... É um procedimento rápido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...