Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os meus discos locais não estão abrindo pelo meu computador


Thon Gobira

Posts recomendados

Vou dá uma dica, mas não é a solução real. Você pode colocar para procurar programa e colocar o Programa que está na pasta Windows chamado Explorer.exe. No momento não sei como resolver para ficar o certo.

Tentei isso conseguir entrar mais eu quero que fique permaneçar desse jeito que quando eu aperto de novo aparece o abrir com

se você conseguir outra dica me fale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o que o js_junior07(formatar em ultimo caso) não adiantar faça isso:

Deixo claro que foi o veinho10 quem passou as dicas estou apenas os trazendo até seu topico.

Sem problemas, meu caro! Vamos ver se solucionamos isso.

1 - Digite no executar este comando regsvr32 /i shell32.dll

Se não resolver, faça o seguinte:

2 - Vá em Iniciar / Executar e digite regedit

Navegue até as seguintes chaves:

HKEY_CLASSES_ROOT\Driver\Shell

No lado direito dê um clique duplo em Padrão e digite none

3 - Localize a chave

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Policies\Explorer

e aonde tiver NoDriverTypeAutoRun, verifique o valor se está 0x00000ff e modifique para 91. ficara algo como 0x00000091(145)

se estiver 91 modifique para ff...

E reinicie o computador

Veja se isto resolve.

Abraços

Com as mesmas palavras do veinho10, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o que o js_junior07(formatar em ultimo caso) não adiantar faça isso:

Deixo claro que foi o veinho10 quem passou as dicas estou apenas os trazendo até seu topico.

Sem problemas, meu caro! Vamos ver se solucionamos isso.

1 - Digite no executar este comando regsvr32 /i shell32.dll

Se não resolver, faça o seguinte:

2 - Vá em Iniciar / Executar e digite regedit

Navegue até as seguintes chaves:

HKEY_CLASSES_ROOT\Driver\Shell

No lado direito dê um clique duplo em Padrão e digite none

3 - Localize a chave

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Policies\Explorer

e aonde tiver NoDriverTypeAutoRun, verifique o valor se está 0x00000ff e modifique para 91. ficara algo como 0x00000091(145)

se estiver 91 modifique para ff...

E reinicie o computador

Veja se isto resolve.

Abraços

Com as mesmas palavras do veinho10, boa sorte.

Dica muuito boa resolveu o problema muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se isso resolve:

- Faça o download do Flash Disinfector

  • Duplo clique no Flash_Disinfector.exe.;
  • Espere a conclusão da busca e depois saia do programa;
  • Reinicie o seu computador e veja se o problema ainda ocorre.

Posta o resultado.

Obrigado pelo ajuda não testei a sua dica mais ja resolvir o problema

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...