Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note LG R400-52HGP1


Jog

Posts recomendados

Boa tarde pessoal... gostaria de saber se alguem ja teve um note lg, e se conhecem esse.. vou por as caracteristicas...

Especificações Sistema Operacional : Windows® VistaTM Home Basic Autêntico programas : IP Operator, Battery Miser, On Screen Display, Norton Anti-Virus, CyberLink DVD SolutionTM, Recovery CD, LG Intelligent Update CD Processador : Intel® Pentium Dual Core T2080 (1.73GHz), 533MHz FSB, 1MB L2 Cache Chipset : Intel 943 GML Tela : 14.1" WXGA (1280 x 800) Glare Gráficos : GMA 950 HDD : 120GB (SATA) ODD : DVD Super Multi (DVD-R/RW,+R/RW,RAM) Áudio : Alta definição 24bit Memória : 512MB DDR2 (667MHz, Suporte para 2 canais, até 2GB) I / O : 3USB, VGA, RJ45, RJ11, S-Video Out, Mic-in, DC-in, H/P Out & S/PDIF Bateria : 6 Células (Li-Ion) AC Adapter : 65W Dimensões : 335 x 236.5 x 33.8 mm Peso : 2.35 kg (com bateria de 6 células) Comunicação Dispositivo de rede sem fio : Azurewave 802.11abg Antena W-Lan : Antena Mono Hexa Band Modem : 56kbps Modem Rede : 10/100MB Ethernet Dispositivo de Entrada Mouse : Touchpad com Função Scroll Teclado : 88 teclas Portas Multimedia Card Slot : 5-em-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro) PC Card Slot : Express Card

Esse pc esta custando 1.499.90 ... acham q vale a pena o custo beneficio? tava pesquisando preço e nessa faixa achei uns cce , itautec... claro q existem beeeem melhores.. mas ta na faixa q posso pagar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comparando com as outras marcas que tem nessa faixa de preço (Positivo, Mirax, Itautec, etc), o LG é uma melhor opção e tá num bom valor para um usuário básico, se não for jogar e não usar aplicações gráficas 3d pesadas, pois o vídeo GMA950 é básico.

Se eu ainda não tivesse comprado meu note novo, poderia comprar este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma dúvida:

No site do extra tinha este note da LG R405 em promoção por R$ 1.799,00.

Cheguei a gerar o boleto só não paguei ainda. O preço normal dele é 2.599,00

Me parece ser uma boa opção para um note barato.

Segue configuração:

Processador:

- Intel® Pentium Dual Core Processor T2330- Clock: 1.60GHz

- Cache: 1MB L2 - 533Mhz

-Memória RAM: 1GB/DDR2 667MHZ

-HD: 120GB Tipo: SATA

-Drive óptico: DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD) Super Multi

-Tela: Tamanho: 14.1" Tipo: WXGA (1280 x 800) Fine Bright

-Câmera Integrada: Resolução: 1,3 Megapixels

-Sistema operacional: Microsoft Windows Vista® Home Basic

- Placa de rede: 10/100 Fast Ethernet

- Placa de som: integrada 24bit HD Audio

- Placa de vídeo: Integrada ATI Xpress 1250

- Chipset: ATI RS600SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...