Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Em Crysis Warhead, os jogadores vestirão a nanosuit do sargento Sykes, também conhecido por 'Psycho', um dos personagens mais memoráveis de Crysis. Mais agressivo do que seu companheiro de esquadrão Nomad, os jogadores irão experimentar a história paralela de Psycho durante os eventos do jogo original, descobrindo que a vida no outro lado da ilha é muito mais intensa e explosiva do que eles podem imaginar. Com sorte, a nanosuit de Psycho é igualmente capaz e ele está equipado com um arsenal ainda maior de armas customizáveis e novos veículos, dando aos jogadores acesso às ferramentas necessárias para dominar qualquer situação. Além dessa nova e excitante campanha single-player, Crysis Warhead irá trazer novo conteúdo multiplayer.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Notas patch

General Fixes/tweaks

* Windows Vista: Mouse cursor should no longer have an offset in the menu.

* Windows Vista: Unrequested launches in windowed mode should occur less often now.

* Timedemo can now be started from the command line.

* Better dynamic texture support for enthusiast mode.

* This fixes a known issue with changing resolution in Windows Vista

* Other Minor Bug Fixes

New Features

* Added 64-bit executables for Windows XP x64 and Windows Vista 64-bit version. In Windows XP x64 a new shortcut will be placed under the Crysis Warhead program group. In Windows Vista right-click the Crysis Warhead icon in Game Explorer and choose to run the game in 64-bit mode.

Known Issues

* Games saved in 32-bit won't work properly when running the 64-bit version and vice-versa.

Note: After applying the patch the version displayed (lower right corner of menu) is 1.1.1.710.

Crysis: Warhead TweakGuide

Requisitos mínimos:

Processador Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz p/ Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz p/ Vista), Athlon 2800+ (3200+ p/ Vista)

1 GB RAM (1.5 GB Vista)

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6800 GT / Radeon 9800 Pro, Radeon X800 Pro p/ Vista)

15 GB HD

Windows XP SP2/Vista

Drive de DVD-ROM

crysis-warhead-20080730113046348.jpg

crysis-warhead-20080730113048926.jpg

crysis-warhead-20080730113051129.jpg

crysis-warhead-20080730113053411.jpg

crysis-warhead-20080730113058926.jpg

crysis-warhead-20080730113103535.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, correm mesmo o risco de dar um tiro no pé. Vão ter que suar em dobro pra conseguir os gráficos do pc nos consoles. E se não tiver os msms gráficos, terá que ser pelo menos um diferencial, quando comparado com outros jogos de console.

Se lançarem o Crysis com os gráficos de um Gears of War por exemplo, o jogo perde sua principal característica. Aí eu duvido que ele vai repetir o sucesso que teve no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eles já tenha a ideia de mostrar que sua engine pode ser otimizada para os consoles, mas não especificaram qual game será desenvolvido com tal tecnologia.

Agora digo uma coisa, lançar Crysis para consoles pode até ser um tiro no pé, mas pelo menos eles garantem uma melhor venda nos originais, já que Crysis fracassou em vendas e com certeza uma das razões é a pirataria.

E complementando, existem muitos usuários de consoles esperando por Crysis, e sabem que seus equipamentos não tem o poderio de um PC, mas é possível fazer algo otimizado e lindo neles, vejam o Resident Evil 4 para game cube(o mais fraquinho em hardware da sua geração).

Tudo é questão de competência e trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no Wikipedia fala que o Crysis foi anunciado como um trilogia. Então acredito que seja uma continuação. Para console realmente seria um erro como foi Far Cry.

Tambem fala que a Crytek adquiriu direitos para os nomes: Crysis Wars, Crysis Annihilation, World In Crysis e Crysis Warhead.

Então podemos esperar muitas coisas pela frente ainda relacionadas com Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Psycho por acaso não seria o oficial de comando ? Eu achava q o chefe do Normand era aquele negão q teve problema em sua nano. Desculpem qualquer confusao pois depois q zerei o crysis pela terceira vez nunca mais joguei e tenho memoria curta pra nomes. O mais importante é q minha BOX CE tá aqui na escrivaninha ao lado do pc e a menos q eu passe por algum dificuldade financeira ,comprarei a CE do segundo também:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um esclarecimento, "WARHEAD" não significa guerra na cabeça. Significa OGIVA, aquele dispositivo que detona mísseis. É uma gíria para definir um soldado muito eficiente.

Saiu na IGN. Link http://pc.ign.com/articles/879/879687p1.html

O WARHEAD é a visão do primeiro jogo pela perspectiva do Psycho. Não é declarada como continuação, já que não tem progressão na história. Somente um novo ponto de vista.

O jogo deve trazer um novo modo Multiplayer, e vai ter novas opções de custmomização de armas (imagina colocar silenciador no rifle de precisão...).

O jogo também vai ser PC Only, ou seja, não vai ter versão para console, apesar de toda a queixa da Crytek quanto à pirataria do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem no site http://www.crysisthegame.com/ tem as uma notícia lá com as informações do primeiro post e algumas outras, quando eu tiver net em casa eu traduzo tudo e coloco aqui, mas quem quiser pode ficar a vontade. Estão idolatrando o Psycho, vamos ver se ele foi isso tudo mesmo, mas essa ideia de mostrar o jogo por um outro lado (personagem), já apareceu naquela parte em que o Nomad chega ao Porta-Aviões e encontra o Psycho, e aquela doutora lá fala que o Psycho capturou aquele Alien sozinho, achei meio apelação (visto que aqueles aliens gigantes que voam são f****). Espero que eles adicionem mais interatividade, tipo, permitindo que o jogador controle o Psycho pra ele capturar e transportar esse Alien e tal.

Só estou com um certo receio que eles apelem e coloquem o Psycho como um Super Soldado, devido aos comentários que eles fizeram no texto dizendo que ele é mais agressivo, mais forte e etc.

Bem, e acho que é praticamente certo de termos uma CE pro Brasil, visto que a Crytek está trabalhando com a EA.

Ah lembrei de uma outra coisa que eu li lá, o Crysis Warhead será o primeiro título da Crytek a ser desenvolvido no Estúdio da Crytek em Budapeste, e o mesmo será desenvolvido com uma CryEngine 2 mais aprimorada, e eles darão prioridade para o enredo e a interatividade.

Apesar de estar empolgado com o novo título (não tão quanto o primeiro título), eles deveriam lançar o Crysis Warhead como uma expansão, e não como um novo jogo da série. Visto que teremos o jogo de um outro ângulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...