Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bem, pra quem não viu notícias sobre o filme (saiu em fevereiro deste ano):

http://kotaku.com/354571/crytek-talks-crysis-2-far-cry-movie-and-cryengine-2

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=182017

http://gamesbrasil.uol.com.br/comentarios.php?numero=15907

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/02/12/ult182u7974.jhtm

Como vocês puderam ver, foi falado da trilogia e que o filme está totalmente nos planos da Crytek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao filme eles só disseram que "está nos planos". Daí a dizer que o filme vai sair em 2010 é um exagero.

E segundo essas fontes, Crysis 2 só em 2010. Ou seja, Warhead não é Crysis 2.

tá aqui ó cara, no link que ele postou:

"Yerli also revealed that a Crysis movie is "definitely planned""

yerli també revelou que o filme do crysis está "definitivamente planejado"

mas nem espero muito deste filme, vai ser assim como o jogo, cheio de efeitos surpreendentes e um enredo e principalmente narrativa fraquíssimos, além disso, por mais que o jogo seja bom é uma história conhecida só entre gamers, isso ainda faz com que o filme tenda a ter uma história fraca já que é meio voltado para o público adolescente.

também disse que haverá filme do far cry, mas que ele não vem acompanhando, dessa eu não sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá aqui ó cara, no link que ele postou:

"Yerli also revealed that a Crysis movie is "definitely planned""

yerli també revelou que o filme do crysis está "definitivamente planejado"

mas nem espero muito deste filme, vai ser assim como o jogo, cheio de efeitos surpreendentes e um enredo e principalmente narrativa fraquíssimos, além disso, por mais que o jogo seja bom é uma história conhecida só entre gamers, isso ainda faz com que o filme tenda a ter uma história fraca já que é meio voltado para o público adolescente.

também disse que haverá filme do far cry, mas que ele não vem acompanhando, dessa eu não sabia.

Hã.. obrigado por reforçar o que eu já havia dito. Mas acho que não precisava.

E o filme de FarCry vai ser dirigido pelo Uwe Boll. Vai ser uma tragédia. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã.. obrigado por reforçar o que eu já havia dito. Mas acho que não precisava.

E o filme de FarCry vai ser dirigido pelo Uwe Boll. Vai ser uma tragédia. xD

Meu, só de ser dirigido por esse cara, já está fadado ao fracasso. O filme sai com cara de filmão "B".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu espero que não façam uma m$%#$ como aquela que fizeram com o filme do Doom. Nada a ver o negócio e aquele final foi muito tosco.

Quanto ao filme eles só disseram que "está nos planos". Daí a dizer que o filme vai sair em 2010 é um exagero.

E segundo essas fontes, Crysis 2 só em 2010. Ou seja, Warhead não é Crysis 2.

Bem, eu disse que o filme seria em 2010, pelo fato do jogo ser uma trilogia e geralmente eles lançarem um jogo por ano. Mas como essa notícia aí é meio antiga, creio que o Crysis 2 seja sim o Warhead, e que somente o filme fique para 2010.

Mas fazer o que né, é o jeito esperar, e ver se a produtora se pronuncia sobre essa grande dúvida que está na cabeça de todo mundo se o Warhead é o 2 ou não.

Eu confesso que continuo pensando ser o 2, pelo fato deles terem falado que o Warhead não é uma expansão e sim um novo jogo. Só que essa ideia do jogo se passar no mesmo tempo do primeiro, mas com personagem diferente, dá uma ideia de expansão ou enrolação.

Mas vai lá saber saber né, ninguém entende esse povo, falam uma coisa depois desmentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Warhead NÃO é o Cysis 2. Nem pense isso. Já foi dito e redito em entrevistas ao gamespot e à IGN. Se eu tivesse mais tempo, agora, eu colocaria os links, mas não tenho como pesquisar isso. De qualquer forma, o Warhead NÃO é o Crysis 2. Ah, e o filme, só planejado, ainda nem começou a rodar. Ou seja, não espere ele antes do fim de 2010, se começarem agora. Eu acho, em minha humilde opinião, que, se forem rodar, vão deixar para ver o sucesso de vendas do segundo jogo, e, quando começarem a rodar, vão anunciar aos quatro ventos, para o terceiro jogo da série vender mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah...

PC Novinho em folha :D

To pulando de alegria aqui com o Crysis :D

O jogo é lindo, ação muuuito boa, rodando em tudo HIGH (winXP) 1280x1024 AA2x em 20 ~ 50FPS

Espero que o Warhead siga a mesma linha, e acredito que seja ainda melhor, já que vão otimizar a engine e tal...

Quando eu lí o titulo, pensei que o o Crysis: Warhead seria alguma coisa relacionada com uma guerra nuclear :D

Acho que vai ser ótimo jogar na pele do impulsivo Psycho :)

Oloko, a 9600GT aguenta tudo no High + AA2x por causa do resto do seu PC. Mas ficará cada vez mais difícil manter essa taxa de FPS na triolgia do Crysis (os proximos capítulos exigirão mais do PC)...mais difícil para todos nós. A não ser aqueles que rodam SLI da série 9000 ou GT200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ficará cada vez mais difícil manter essa taxa de FPS na triolgia do Crysis (os proximos capítulos exigirão mais do PC)...mais difícil para todos nós. A não ser aqueles que rodam SLI da série 9000 ou GT200.

Apenas corrigindo meu jovem.... a Crytek está trabalhando arduamente para melhorar a engine, de formar a deixar o game mais leve... sendo que eles prometem fazer isto no Crysis através de atualizações após o lançamento do WarHead

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estou torcendo mesmo para que o Crysis warhead,seja mais leve do que o 1º.

Acredito que vai ser mais leve sim. Crysis foi um jogo pra mostar belíssimos gráficos, mesmo que mal programado e super pesado. Crysis Warhead vai ser outro pra mostar belíssimos gráficos, só que dessa vez mais leve, creio eu.

Vai ser + ou - por aí. No 1º a Crytek usa os gráficos como marketing e no 2º ela coloca como marketing os belíssimos gráficos ao alcance da maioria dos pcs atuais.

E provavelmente o Crysis 2 só vai sair quando os programadores tiverem condições de fazer um jogo com gráficos bem superiores ao Crysis porque é só isso que a Crytek sabe fazer. Provavelmente o Crysis 2 demore uns 3 anos pra ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou discordar com danelon nao desta vez, até porque é consenso da maioria q crysis tem muito mais graficos q historia, embora eu seja um dos poucos e extintos jogadores q tenha achado ele o melhor jogo single player de 2007...

Quanto a ma programacao, assino em baixo em tudo... Tiraremos a prova dos nove com o farcry2 q vai sair p/ xbox360 e ps3, q em termos de hardware sao bem inferiores a serie hd2900 e 8800, porém existe um trabalho de optimizacao muito a serio no caso dos videogames... é o q eu acredito q esta ocorrendo desde marco deste ano, quanto o jogo já estaria pronto...

Se farcry2 apresentar os mesmo graficos de crysis e for bem mais leve, podem ter certeza meus amigos a crytek correria um serio risco de fechar as suas portas...

Aih é q entra o warhead: ele vai vir melhor otimizado e com melhores graficos, exatamente como o crysis original deveria ter vindo, para segurar a onda da crytek... Observem q nao se fala no warhead nem um decimo do q se falava no crysis original sobre o dx10... A politica hj é outra, então eu acredito sim, mesmo depois e todas as mentiras da crytek no ano passado, q o warhead será mais leve sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro crysis foi feito as pressas, ai foi mal otimizado, como esse tá endo feito com empo, deve ser mais leve nada prejudicando os graficos como do primeiro

Até porque não criaram outra história, não falaram nada sobre revolução gráfica (até porque não teve tempo pra isso), não mudaram o cenário (pelo menos até onde eu sei.

Haja incompetência pra não conseguirem sequer deixar o jogo mais leve.

Edit: Far Cry 2 com certeza será melhor (não sei em termos de gráficos). Só de não ter monstro nem E.T. já é um enorme avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...