Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
será que é em ilha dnv? se for...vou declarar a Crytek de definitivamente sem criatividade

É claro que o jogo vai se passar na Ilha, pois eles já está mais do que confirmado que o jogo vai se passar do outro lado da ilha e o jogador vai assumir a pele do Psycho, com os acontecimentos ocorrendo ao mesmo tempo do Crysis.

Resumindo: Warhead é o Crysis pelo ponto de vista do Psycho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warhead = Crysis+patch 1.3+mapas novos.

Eu vou comprar porque adorei Crysis. Mas quem espera algo diferente vai quebrar a cara.

é isso aí mesmo, no máximo vai ter aquele veículo novo e mais uma ou outra coisa, e sinceramente, com certeza se a crytek continuar neste mesmo contexto a série não via muito longe, como eu falei, futuramente provavelmente a guerra pode até ser estendida à galaxia sei lá o que, que é citada no jogo, o que seria ótimo para explorar a física do jogo.

Mas ainda dá pra lançar mais um nesse esquema sim, crysis foi muito inovador e muito pequeno para esse tanto de inovação.

Foi anunciado q seria o ponto de vista do Psycho do outro lado da ilha e ainda tão com duvida se vai ser ilha

sei lá, vai que o Psyco descobre que é uma peninsula LOL:D

Nomad, come here, you should see this...

what is it Prophet? tell me...

we are in a peninsula....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem vamos ver os recomendados agora.

Seria legal se desse pra inserir aquele contador regressivo do IGN aqui no fórum. Tá lá desde o início da semana eu acho. Pra quem não sabe do que eu to falando:

http://pc.ign.com/objects/142/14258182.html (Lado Direito - IGN Countdown Promo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuhAUHauAHuhAuha, esse Crysis é uma graça. A mesma cara, as mesmas telas, aparentemente o mesmo "teor' gráfico, e com requisitos menores que o 1º. AhuAHuhAuhUAhUAhuHAuHuAH...

Peeeeeennnnnnsssssseeeeee num fake. AhuAHuHAuHAuHUAhUAHuHAuHuHAuHAUhUh.

ops...

os amantes de crysis vão me malhar, hauHUhauhuHAUh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, que feio essa nova nanosuit. Só ficou bonita abaixo do pescoço, porque o resto não ta legal, tirando a cara feia desse cara que ta usando. Esse pescoço ficou mó estranho, parece um sapo, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...