Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual note é melhor: gateway m-6851 ou powernote srx


Demente

Posts recomendados

olá pessoal, sou novo aqui no forum, e estou com uma duvida cruel, estou pensando em comprar meu primeiro notebook, e estou em duvida entre o gateway m-6851 e o powernote srx, o uso dele, seria para trabalhos de faculdade, jogos dos mais variados, e profissional, neste caso editor de planilha , autocad entre outros programas?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você ver a config basica do powernote SRX, a de 2990, eu acho melhor o 6851

vai vir com CPU melhor t5550 contra t5450, video teoricamente compativel, eu boto mais feh nas ATI, tamanho igual, gateway acho mais bonito, e vai ter 3 anos de garantia, contra 1 ano do outro.

a pouco tempo estava nesta mesma duvida sua, optei pelo m6851 e acho q fiz bom negocio, da um look no review clicando na minha assinatura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que olhnado por este lado, o gateway é superior, mas o problema é que eles só vendem a vista não é?? e quanto a garantia é fácil eu conseguir solucionar problemas caso eles venham a ocorrer, e outra duvida, com este note eu consigo rodar qualquer jogo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre Gateway e Powernote, sou mais a Gateway, com 3 anos de garantia.

Os notes da Powernote, tem carcaça baseada em barebones da Compal e Clevo, já a Gateway é um design exclusivo da marca e bem bonito.

Agora questão de decidir entre um e outro é: tem o $$ cash $$ disponível para pagamento a vista vai de Gateway; não tem e só pode pagar parcelado, vai de Powernote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum note da pra jogar qq jogo em resoluçao maxima, nem desk.

tem uns jogos novos q as estatisticas apontam pra final de 2009 os computadores conseguirem rodar em maximo tipo crysis e tal, mas da rodar qq jogo diminuindo efeitos, quanto mais pesado o jogo mais você tem q diminuir.

mas você jogaria bem melhor que numa placa mais fraca.

alias estes jogos novos, mesmo em midle ja tem uma resoluçao e efeitos absurdos, melhores que muitos jogos mais antigos em full.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...