Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bojikian

Hp Laserjet 1018 não imprime - dispositivo usb não reconhecido

Recommended Posts

galera tenho uma impressora hp laserjet modelo 1018 e tipo não tô conseguindo imprimir, acho que por falta de velocidade, sei lá... quando ligo ela, faz um som e aparece a seguinte mensagem: "dispositivo usb não reconhecido: um dos dispositivos usb conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece".

beleza... tenho 4 portas de entrada usb atrás da cpu, tentei todas!! depois de muito tira e põe consegui uma porta melhor e que deu pra imprimir... mas não é 100% porque aparece essa msg: "este dispositivo pode ser mais rápido: este dispositivo usb pode ter melhor desempenho se você o conectar a uma porta usb 2.0 de alta velocidade". quando aparece essa mensagem eu consigo imprimir de boa!! hehehehehe

o problema é que quando desligo o computador... ou desligo a impressora... e ligo novamente, acontece tudo de novo... ae tenho q ficar achando uma porta "melhor" novamente... até aparecer a ***** da mensagem "este dispositivo pode ser mais rápido: este dispositivo usb pode ter melhor desempenho se você o conectar a uma porta usb 2.0 de alta velocidade". aí depois de tudo isso... dessa facilidade... eu consigo imprimir algo.

o que pode ser isso?????

será que o cabo usb da minha impressora não é 2.0??? achei que a impressora já vinha com o cabo original usb 2.0!!!!!! rs

ou são as portas atrás da cpu o problema???

me ajudemmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vem com cabo USB 2.0, compra uma cabo USB 2.0 que resolverá seu problema cara.

Já aconteceu isso aqui na empresa, trocamos e funcionou.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
galera tenho uma impressora hp laserjet modelo 1018 e tipo não tô conseguindo imprimir, acho que por falta de velocidade, sei lá... quando ligo ela, faz um som e aparece a seguinte mensagem: "dispositivo usb não reconhecido: um dos dispositivos usb conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece".

beleza... tenho 4 portas de entrada usb atrás da cpu, tentei todas!! depois de muito tira e põe consegui uma porta melhor e que deu pra imprimir... mas não é 100% porque aparece essa msg: "este dispositivo pode ser mais rápido: este dispositivo usb pode ter melhor desempenho se você o conectar a uma porta usb 2.0 de alta velocidade". quando aparece essa mensagem eu consigo imprimir de boa!! hehehehehe

o problema é que quando desligo o computador... ou desligo a impressora... e ligo novamente, acontece tudo de novo... ae tenho q ficar achando uma porta "melhor" novamente... até aparecer a ***** da mensagem "este dispositivo pode ser mais rápido: este dispositivo usb pode ter melhor desempenho se você o conectar a uma porta usb 2.0 de alta velocidade". aí depois de tudo isso... dessa facilidade... eu consigo imprimir algo.

o que pode ser isso?????

será que o cabo usb da minha impressora não é 2.0??? achei que a impressora já vinha com o cabo original usb 2.0!!!!!! rs

ou são as portas atrás da cpu o problema???

me ajudemmmmmmmmm

Bom dia!!! Amigo estava com esse mesmo problema. Bom primeiro você precisa saber c o cabo q tem em sua maquina é 2.0. Se o cabo não for 2.0 é preciso que você entre em sua BIOS, e procurar nas configurações o q está relacionado a USB, no meu caso estava configurado como USB = Enable, então alterei para 1.1, e a impressora foi encontrada e não apresentou mais nenhum problema. Espero ter ajudado.Até mais

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais