Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bronis

Hd com 2 partições e jogos em partição diferente do windows.

Recommended Posts

Pessoal tenho um hd de 80 gb, divididos em 2 de 40gb, na partição C esta a pasta arquivos de programas o windows o arquivo de paginação do windows (para a memoria virtual), tudo instalado esta no C.

E no D esta mais programas para instalar, filmes essas coisas.

Só que minha partição C esta sem espaço nenhum, estou com um jogo novo o RE4, e quero instalar ele, porém na partição D, tem 20 gigas livres ainda, se eu instalar na partição D, onde não esta o windows e nem o arquivo de paginação, será que vou ter perca de desempenho por causa disso?

Pelo fato do windows ter que copiar os dados do D para o C para dae processar, será que sera muito visivel a perca de desempenho ou isso não tem nada a ver e posso instalar jogos e programas na partição D avontade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há problemas. Funciona normalmente.

Contanto q seu pc tenha "potência" p rodar o jogo, a partição a ser instalada não terá interfência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais